ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Com “Mortal Kombat” e shows, “Corrida das Drag” começa neste sábado

Este ano contará com a participação de oito drag queens que irão competir entre si o título de Pantanal Superstar 2019.

Thailla Torres | 05/07/2019 17:43
“Corrida das Drag” será realizado com exibições de filmes temáticos, apresentação de DJs e performance drag
“Corrida das Drag” será realizado com exibições de filmes temáticos, apresentação de DJs e performance drag

Nos próximos quatro sábados, o Centro Cultural José Octávio Guizzo recebe a quinta edição da “Corrida das Drag”, com exibições de filmes temáticos, apresentação de DJs e performance drag. O primeiro encontro será amanhã (6), às 17h, e só acaba às 22h com o “Mortal Kombat”, a famosa batalha de dublagem ao vivo.

O evento nasceu para reunir os fãs de RuPaul's Drag Race, um reality show estadunidense que procura singularidade e talento de uma drag queen. Tudo começou no intuito de assistir os episódios da 8ª temporada e ao mesmo tempo dar espaço para drag queens locais se lançarem.

Este ano contará com a participação de oito drag queens que irão competir entre si o título de Pantanal Superstar 2019. Serão shows acompanhados de batalhas de dublagens ao vivo onde o público decide quem é a grande vencedora da noite.

A curadoria dos filmes é do Cine Café, cineclube local que promove exibições e discussões sobre cinema brasileiro e mundial, tanto em questões conceituais até especificidades técnicas da 7ª arte.

O longa-metragem de amanhã, às 17h, é o “Hedwig - Rock, Amor e Traição (2001)”, com a classificação indicativa de 16 anos.

Na sequência, às 19h, tem música com a DJ Maíra Espíndola, shows de Samanta Blossom, Miss Violence e Rafa Spears.

Além desta semana, a Corrida das Drag acontece nos dias 13 e 20 de julho e 03 de agosto, sempre a partir das 17h com os filmes, seguido pelas atrações dos dias específicos encerrando às 22h.

No segundo sábado se apresentam Kitana Shiva, Katrina Poison, Sodoma Shiva e Cher Dellavick (de Corumbá). A partir daí começam a competir as que ganharam no primeiro e no segundo dia de evento.

O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453, no Centro de Campo Grande. Informações pelo telefone: (67) 3317-1792.

O evento nasceu para reunir os fãs de RuPaul's Drag Race, um reality show estadunidense que procura singularidade e talento de uma drag queen.
O evento nasceu para reunir os fãs de RuPaul's Drag Race, um reality show estadunidense que procura singularidade e talento de uma drag queen.
Nos siga no Google Notícias