ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Diversão

Com projeto solo, Zezé Di Camargo faz show na feira de Rio Brilhante

O artista é uma das atrações convidadas para participar da 1ª Feira Cultural da Agricultura Familiar

Jéssica Fernandes | 28/06/2022 17:08
Zezé Di Camargo realiza show com o projeto solo ‘Rústico’. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Zezé Di Camargo realiza show com o projeto solo ‘Rústico’. (Foto: Reprodução/ Instagram)

No próximo mês, Zezé Di Camargo realiza show do projeto solo ‘Rústico’, em Rio Brilhante, a 161 km da Capital. O cantor é uma das atrações convidadas para integrar a programação da  1ª Feira Cultural da Agricultura Familiar do município.

Marcado para os dias 15 a 17 de julho, o evento ocorre no Estádio Municipal de Futebol Prefeito Theofanes Barbosa Moraes, o “Barbosão". Além de Zezé, as duplas Brenno Reis e Marco Viola; e Rafa e Junior animam o público. Na feira, o público também terá acesso a expositores, oficinas, praça de alimentação e outras atrações culturais.

Com entrada gratuita, a feira é uma realização da Associação de Moradores e Desenvolvimento Ser do Campo. Confira a programação:

Sexta-feira (15)

Rafa e Junior

Sábado (16)

Zezé Di Camargo

Domingo (17)

Breno Reis e Marco Viola

Em setembro, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano realiza show em Campo Grande. No dia 24, os irmãos vêm à Capital para a turnê de 30 anos, que será realizada no Shopping Bosque dos Ipês.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias