ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Com teatro e circo, Trupe vai divertir a criançada no show “Uni Duni Têni”

A apresentação é aberta ao público e a família vai assistir as trapalhadas da turma mais divertida e engraçada

Alana Portela | 09/02/2020 07:23
O grupo Mambembe Trupe Teatral vai divertir a galeria com malabarismo com bolinhas (Foto: Divulgação)
O grupo Mambembe Trupe Teatral vai divertir a galeria com malabarismo com bolinhas (Foto: Divulgação)

Misturando teatro e música, a Mambembe Trupe Teatral vai divertir a criançada com apresentação do espetáculo “Uni Duni Têni”. O evento é gratuito e será realizado no Shopping Bosque dos Ipês, a partir das 15h deste domingo. A peça ainda conta com música e malabarismo.

“É um espetáculo de atores, músicos e comediantes. São histórias que a gente coloca e mistura com música, situações cômicas e número circenses. Um espetáculo para toda a família e vai ter dança, com remelexos e sambinhas”, conta Breno Moroni, o diretor da peça. 

Ele comenta que o grupo é acostumado a fazer animações de rua e até cinema. "É um grupo de artista, que tem um núcleo mas traz outros atores também e assim vamos se adaptando ao evento. Cada apresentação tem uma novidade e nessa somos em quatro, essa é a piada do espetáculo”, adianta. 

Durante uma hora, crianças e adultos vão se divertir com muita música e números circenses, uma banda que toca ao vivo, malabares, acrobatas e muito mais.

Espetáculo formado por quadros repletos de comicidade e números circenses. Malabarismos, equilibrismos e acrobacias levarão ao respeitável público muita diversão e gargalhadas.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

 

Nos siga no Google Notícias