ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Com travesseiros iguais, fãs reforçam suspeita de novo affair de Luan

Fãs perceberam que tanto Luan Santana quanto Franciny postaram Stories no Instagram com fronhas de travesseiros iguaizinhos

Lucas Mamédio | 27/11/2020 15:55
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Os indícios que Luan Santana estaria tendo um affair com a influenciadora digital Franciny Ehlke estão ficando mais fortes. Isso porque os fãs perceberam que tanto Luan quanto Franciny postaram Stories no Instagram com fronhas de travesseiros iguais. Isso levaria a acreditar que eles estariam no mesmo local, quando não na mesma cama.

Luan e Franciny juntos no Pantanal (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan e Franciny juntos no Pantanal (Foto: Reprodução/Instagram)

Os rumores sobre um possível envolvimento entre os dois começaram na última semana, depois que eles postaram uma foto abraçados nos bastidores da última live do cantor, n meio do Pantanal.

A influenciadora tem 21 anos e acumula mais de 10 milhões de inscritos no YouTube e 12,3 milhões de seguidores no Instagram. Ela faz sucesso no ramo da maquiagem, com uma linha própria de cílios postiços.

Desde que terminou o relacionamento de 10 anos com a ex-noiva, Jade Magalhães, Luan tem visto seu nome envolvido em diversos boatos sobre novos affairs. O primeiro nome apontado foi o da cantora Giulia Be, sua parceira na música "Inesquecível".

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias