ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Com turnê de 48 anos, Made in Brazil faz show e tarde de autógrafo hoje

Naiane Mesquita | 14/11/2015 08:07
Made in Brazil se apresenta hoje em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Made in Brazil se apresenta hoje em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A banda Made In Brazil é das antigas, são 48 anos de história no rock e blues nacional. Mas nem por isso deixa as turnês de lado e hoje, às 20 horas, toca no Blues Bar, em Campo Grande. Além de clássicos, o grupo terá a participação do músico de Mato Grosso do Sul, Bosco, ex- O Bando do Velho Jack, e que já tocou com os integrantes no passado.

O Made in Brazil começou em São Paulo, no bairro da Pompeia, em 1967. A banda acumula várias formações, sendo que os únicos que permaneceram desde então são os irmãos Oswaldo e Celso Vecchione. O repertório também é inconstante, com flertes no pop, beat, tropicalismo, punk, heavy.

O álbum de estreia do grupo foi em 1974, o “Made in Brazil”, considerado um dos melhores discos de rock brasileiro na década de 70, sem seguida foram lançados o segundo disco “Jack o Estripador”, que tinha a música título, além de “Quando a Primavera Chegar” e “Batatinhas”. Em 1977, a banda lança “Massacre”, que foi proibido pela ditadura e divulgado apenas em 2005.

Em Campo Grande, a banda apresenta a turnê de 48 anos de história, com as composições clássicas e covers de Rolling Stones, Chuck Berry e outros blues rockers.

Para completar, o grupo ainda estará realizando uma tarde de autógrafos no Rock Show, às 16 horas. Essa é a segunda vez que a banda se apresenta em Campo Grande.

A Rock Show fica na avenida Afonso Pena, 2949 e o Blues Bar na rua 15 de novembro, 1186. O preço dos ingressos para o show é de R$ 30,00 (segundo lote).

Nos siga no Google Notícias