ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

No dia delas, contação de histórias e teatro são atrativos para as crianças

Tem live “Os bocós” do grupo de teatro Fulano di Tal, além de uma contação de história por rede atacadista de Campo Grande

Lucas Mamédio | 12/10/2020 09:54
A live teatral da vez será “Os bocós”, apresentada pelo grupo de teatro Fulano di Tal (Foto: Divulgação)
A live teatral da vez será “Os bocós”, apresentada pelo grupo de teatro Fulano di Tal (Foto: Divulgação)

Bom mesmo é ser criança. E isso independente de idade! Nesta segunda-feira (12), que é feriado da padroeira do Brasil, também é comemorado o Dia das Crianças. Desde o final de semana, já teve distribuição de brinquedos, entrega de guloseimas e mais. Hoje, tem contação de histórias e outros eventos on-lines – tudo para os pequenos campo-grandenses que merecem o destaque.

Confira:

Fulano di Tal – A live “Os bocós”, apresentada pelo conhecido grupo de teatro, voltará a ser apresentada de forma especial por conta da data. A apresentação será por meio do canal do YouTube do grupo, às 19h.

Oficina – Será disponibilizada, também pelo mesmo canal do YouTube, uma oficina ministrada pela artista Carol Jordão, que vai ensinar a produção de três brinquedos para as crianças brincarem em casa: dedoche (fantoche para o dedo), jacaré e guri-árvore, isso com a utilização de materiais simples e de fácil acesso.

Contação de história – Para despertar a curiosidade e estimular a imaginação dos pequenos, a rede Fort Atacadista fará uma live especial. Em "A Menina que não sabia brincar", uma criança solitária faz amizade com um pássaro encantado que vai ensinar à pequena cada lugar conheceu voando pelos ares do Brasil. Isso às 15h, pelo perfil do Instagram @fortatacadista.

#MúsicaParaTodos – O projeto do Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) com o MPT (Ministério Público do Trabalho) e a marca TotoyKids apresenta regravações de sucessos infantis com total acessibilidade, isto por meio de libras, audiodescrição e legendas. A ação conta com artistas conhecidos do público, como Rodrigo Faro, Daniel, Wanessa Camargo, Elba Ramalho, Daniela Mercury e outros. Para acessar o conteúdo gratuito, basta entrar no canal do YouTube da campanha.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias