ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Depois de adiamento, turma do Lazy Town estréia em Campo Grande sábado

Ângela Kempfer | 23/03/2012 16:42
Divulgação.
Divulgação.

Uma das turmas mais conhecidas da TV por assinatura chega amanhã a Campo Grande, depois de um adiamento. Do seriado Lazy Town, o Glauce Rocha apresenta no sábado e no domingo “A aventura dos piratas”, às 16 horas.

A turnê é mundial, segundo os organizadores, e já passou por 103 países. A maior proposta do programa, exibido pelo Discovery Kids, é estimular o consumo de alimentos saudáveis e a pratica de esportes.

A peça tem canções e acrobacias, com a participação de personagens de carne e osso e bonecos. Stephanie é a menina de cabelos cor de rosa e contracena com os amigos Ziggy, Trixie, Stingy e Pixel.

O super-herói da turma é Sportacus, personagem que no seriado é interpretado por Magnús Shevind, campeão europeu de ginástica aeróbica e também criador do programa.

Para as apresentações no Brasil, um grupo nacional de teatrofoi contratado e amanhã, o ator que interpreta Sportacus fará uma sessão de autógrafos às 10h30min na loja Crocs, localizada na expansão do Shopping Campo Grande.

Os ingressos para a peça são vendidos na Crocs do Shopping Campo Grande. São R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada). Nos postos de venda, será aceito apenas dinheiro já na internet – www.spartaproducoes.com.br, a compra poderá ser feita com cartão de crédito (será cobrada taxa de administração). Crianças com até 2 anos não pagam e aquelas que tem entre 3 e 12 anos pagam meia-entrada.

Nos siga no Google Notícias