A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

13/11/2018 07:16

Depois de conversa com Sectur, Sarau de Segunda continua na Praça dos Imigrantes

Thaís Pimenta
Reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira na própria Sectur. (foto: Acervo Pessoal)Reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira na própria Sectur. (foto: Acervo Pessoal)

Depois de conversa com a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo), a organização do Sarau de Segunda tem uma boa notícia: a festa continua acontecendo na Praça dos Imigrantes até o início da reforma, prevista para começar no início do ano que vem.

Em conversa com Mara Rojas, uma das idealizadoras do evento, ficou acordado que o evento agora contará com reforço da Guarda Municipal por conta da reclamação de vizinhos sobre o uso de entorpecentes nos arredores. "E convocando as pessoas para cuidar do espaço público que é um direito mas um dever de preservá- lo", completa ela.

A reunião aconteceu às 14h desta segunda-feira (12), com a secretária Nilde Brum, a Presidente da API (Associação de Artesãos da Praça dos Imigrantes), Regiane Ribeiro.

"Estou grata a todos pela força, pelo apoio, pela resistência. Façamos a nossa parte cuidando do espaço púbico para que possamos usufruir do nosso direito! Juntos somos somos fortes!", finalizou Mara.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.