ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Depois de prêmio, Munhoz e Mariano se preparam para lançar DVD em casa

Mariana Lopes | 05/03/2013 14:03
Nem prêmio, nem sucesso, nem assédio subiu à cabeça. Os meninos continuam com a mesma simplicidade e esbanjam alegria por lançar DVD em Campo Grande (Foto: Pedro Peralta)
Nem prêmio, nem sucesso, nem assédio subiu à cabeça. Os meninos continuam com a mesma simplicidade e esbanjam alegria por lançar DVD em Campo Grande (Foto: Pedro Peralta)

A chegada foi previsível, mas não podia ser diferente. Pouco depois das 9h desta terça-feira, Munhoz e Mariano encostaram seus respectivos Camaros amarelos em frente ao Hotel Grand Park, nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, para receber a imprensa.

Os sorrisos estampados nos rostos dos meninos campo-grandenses têm um motivo especial. No último domingo, eles receberam o prêmio de melhor música de 2012, com o hit Camaro Amarelo, no palco do programa do Faustão, mesmo lugar onde começaram a fazer sucesso, em 2010.

Desde domingo estão em casa, vieram comemorar na cidade de onde saíram, junto com os parentes e amigos.

“É uma satisfação enorme voltar com esse prêmio, lançamos nossa carreira no Faustão, em um quadro de novos talentos, e hoje voltamos para receber esse reconhecimento. É muita alegria”, comemoram.

O carinho pela Capital Morena é perceptível na fala deles, é para aonde os dois sempre querem voltar. “Devemos tudo a à nossa cidade, só não moramos aqui hoje por uma questão de logística, mas é aqui que quero criar meus, construir minha vida”, diz Mariano.

E foi em Campo Grande que a dupla escolheu fazer a gravação do 1º DVD da carreira, produzido em maio de 2012, no Parque das Nações Indígenas. Um ano depois, no próximo dia 18 de maio, Munhoz e Mariano voltam para fazer o lançamento do novo trabalho, com show no Jóquei Clube.

Aos fãs, eles dão o recado só para aguçar a curiosidade. “Queremos mostrar nosso melhor para todo mundo, vamos surpreender, acabar com tudo”, garante Munhoz.

Só em relação à estrutura do evento é que ele pede para o público não criar muita expectativa. “O palco do DVD levou 5 dias para montar, dessa vez não vai ser algo tão grande assim, mas vai ser bom”, antecipa.

Os dois chegaram e sairam da coletiva com a imprensa no Camaralo amarela (Foto: Mariana Lopes)
Os dois chegaram e sairam da coletiva com a imprensa no Camaralo amarela (Foto: Mariana Lopes)

Para 2013, a música de trabalho da dupla é “Balada Louca”, que está no DVD. Como qualquer nova aposta, rola o medo, mas os meninos garantem que vai colar. “Vai ser difícil fazer outro ‘Camaro Amarelo’, mas a galera fica curiosa com o novo sucesso”, acredita Mariano.

A dupla também festeja a chegada recente de uma turnê nos Estados Unidos, onde passaram por três lugares diferentes, Florida, Nova Jersey e Massachusetts. Eles contam que fizeram show para um público com média de 2 mil pessoas, sendo a maioria brasileira.

“O pessoal lá fica muito carente do que rola aqui, para nós foi um privilégio poder levar um pouquinho do nosso país para lá”, diz Mariano. Mas a dupla garante que, embora os trabalhos no exterior sejam bem vindos sempre, o foco é Brasil.

Nos siga no Google Notícias