ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Dia do mágico será comemorado com show de mágica no Mercadão no próximo sábado

Daniel Machado | 29/01/2015 21:12
Marcelo Brinholi (SEMJU), Vini Magic, e o Secretário Adjunto da SEMJU, Murilo Matos (Foto: Divulgação)
Marcelo Brinholi (SEMJU), Vini Magic, e o Secretário Adjunto da SEMJU, Murilo Matos (Foto: Divulgação)

No próximo sábado, dia 31, será comemorado o Dia do Mágico com o show de mágica de Vinícios Diego Acosta, de 24 anos, morador das Moreninhas, mais conhecido como Vini Magic, que já se apresentou em alguns programas de televisão. 

"Estou feliz em poder me apresentar justo neste dia. Mostra que a secretaria de juventude está ‘antenada’ com as diferentes formas de expressões artísticas, dando oportunidade e valorizando cada uma delas”, disse Vinícius.

A apresentação será realizada na parte central do Mercadão Municipal à partir das 9h30 da manhã e fará parte do Projeto Talento Jovem, da Secretaria Municipal de Juventude (SEMJU) da Prefeitura de Campo Grande.

O evento também contará com a participação do jovem músico Gabriel Villar.

Se você tem até 29 anos e deseja se apresentar através do projeto basta entrar em contato com a SEMJU. Os endereços para contato são: SEMJU- Rua Manoel Secco Thomé, 143, Jardim dos Estados; pelo telefone: 3314-3577; por whatsapp 67- 9281-4994; pelo email da secretaria: juventude@semju.capital.ms.gov.br ou pelo facebook da SEMJU: Secretaria Municipal de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias