Do luxo da Tiffany ao mato, Silvia Braz curte fazenda de MS com namorado
Silvia Braz visita o Pantanal e compartilha detalhes com seus seguidores
Não faz duas semanas que Silvia Braz atravessava os salões The Metropolitan Museum of Ar, em Nova York, como convidada de honra no lançamento da coleção da Tiffany & Co. Na ocasião, a comunicadora apareceu como se tivesse saído diretamente de uma pintura neoclássica: vestia um vintage Yves Saint Laurent Haute Couture A/W 95, com tomara que caia em veludo preto, saia de tafetá azul petróleo, e peças imponentes da Alta Joalheria Tiffany.
Mas agora, o cenário mudou. Saem os desfiles, entra o mato. Sai o veludo, entra a regata branca. Silvia está de volta a Mato Grosso do Sul, e com ela, o namorado sul-mato-grossense, Rômulo Holsback, o que explica sua frequência por essas bandas. A viagem? Uma imersão no Pantanal, com direito a look mais casual: jaqueta de couro preta, regata branca, mocassim preto... e meia branca.
“Esqueci de trazer bota”, confessou nos stories. E foi com esse ar que Silvia desfilou hoje pela propriedade não identificada, que pode, ou não, ser da família de Rômulo. Em uma sequência de posts, ela aparece abrindo uma porteira, registrando o mato cerrado e levantando suspeitas da presença de uma onça. Não há confirmação do bicho.
Desde que engatou o romance com Rômulo, Silvia tem pisado com mais firmeza em solo sul-mato-grossense. Campo Grande virou rota. Esta é, segundo ela, sua segunda visita à região pantaneira, e tudo indica que não será a última.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.