A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

12/10/2019 07:50

Do sabor às brincadeiras, confira programação para curtir o Dia das Crianças

Há programação para as "crianças crescidas" com stand up e gastronomia

Danielle Valentim
Ação de Dia das Crianças, na Avenida Marquês de Pombal, 1440.Ação de Dia das Crianças, na Avenida Marquês de Pombal, 1440.

Hoje é Dia das Crianças e o que não falta é evento para levar a criançada. A programação para os baixinhos é grande e ainda inclui diversão para as crianças crescidas. O Lado B preparou uma lista que vai da hamburgueria ao piquenique ao ar livre.

A partir das 20 horas, o grupo Batucando Historias anima a criançada no Manga Park com muita música, alegria e diversão. Será um dia diferenciado. A entrada é free e o espaço fica na Avenida Bom Pastor, 121, Vilas Boas.

A 4° Eteca (Encontro de Teatro Entre Crianças) apresenta neste sábado (12) “Nosso Grande Espetáculo” de Adóravel Cia do Rio de Janeiro. O espetáculo é gratuito e acontece noTeatro Arena do Shopping Bosque dos Ipês.

O Shopping Estação tem programação especial para a criançada, neste sábado.

O Shopping Bosque dos Ipês está com o “Feriado Descontrolado” com atividades até dia 13 de outubro.

A Praça dos Imigrantes conta com a Feira Vegan - Especial Dia das Crianças, às 18h.

No fim da tarde começa mais uma edição do Piquenique na Orla. Comes e bebes, moda, artesanato e claro, brincadeiras infantis, na Orla Ferroviária (próximo ao monumento Maria Fumaça), das 16h às 21h.

A Praça Central do Shopping Campo Grande conta com a atração Aventuras do Meu Malvado Favorito até dia 13 de outubro.

Circo dos Sonhos: O Circo dos Sonhos, do ator Marcos Frota traz para Campo Grande, o divertido espetáculo O Sonho Vai Começar, que traz à cena ilusionismo, música, teatro, dança e circo. O espetáculo acontece na lona montada no estacionamento do Shopping Campo Grande.

Das 10h às 21h, crianças e 1 a 8 anos poderão participar do Mini Test Drive Bandeirantes. A atração é gratuita e está na frente da Loja Tony Toys.

No Gastrota, a noite fica por conta do cantor Matheus Loubet participante do The Voice Kids. O evento é gratuito e o espaço fica na Rua Marquês de Pombal, 1711.

A Comunidade Portas Abertas realiza o Kids Day Festival a partir das 15h. Com muita diversão para a criançada, o dia conta com gincana, pula-pula, sorteios e muitas brincadeiras para crianças até 11 anos. O evento é gratuito na Avenida Mato Grosso, 1393.

A 10° Estação Criança na Feira Central vai até dia 13 , das 18h às 22h na Feira Central de Campo Grande. Na programação tem diversas oficinas, brincadeiras, música e muita diversão. Evento gratuito.

O Divertidos Park terá um Dia Mágico, com o Mágico Thiper, o “passaporte” inclui lanche, brincadeiras, pipoca, algodão doce. O evento começa às 18h30 e o espaço fica na Rua Enock Vieira de Almeida, 194.

Na Hamburgreria, a criançada ganhou diversão. Pula-pula, Pintura facial e piscina de bolinha animada a criançada até domingo, mas somente na loja da Mascarenhas de Morais.

O Bob’s em parceria com a Fini colocou a venda o Bob’s Crush. Composta por sorvete sabor Chiclete de tonalidade azul e coberto com balas Beijos da Fini, estará disponível até segunda-feira, dia 14, ou enquanto durarem os estoques. O preço sugerido é de R$ 3,00 para a casquinha e R$ 7,00 para o sundae.

No Hook Beers Park, as crianças poderão experimentar o similador 3D de montanha russa, uma parede de escalada de 9 metros de altura e pintura facial. A programação segue das 17h a meia noite.

Já na Avenida Marques de Pombal, 1440, depois do Shopping das Araras, uma ação de Dia das Crianças promete muita diversão. O evento acontece das 13h às 17h.

No Joga Burguer, o dia especial será para as crianças crescidas. A comemoração contará com rodadas de shots alcoólicos em forma de guloseimas: Jellos Shots, Gummy Bears com vodka, brigadeiros com licor, mini milkshakes com uísque e geladinhos de caipirinha.

No ritmo de diversão para crianças crescidas, o humorista gaúcho Eduardo Gustavo Christ, traz o personagem “Badin” a Campo Grande. Inspirado nos descendentes de italianos, a apresentação mostra o cotidiano comum do colono e também a lida com situações mais modernas, como mãe no WhatsApp e confusões com senha do Facebook. O stand up começa às 21h, no Teatro Dom Bosco, na Avenida Mato Grosso, 225. Ingressos pelo link . 

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.