ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Do sabor às brincadeiras, confira programação para curtir o Dia das Crianças

Há programação para as "crianças crescidas" com stand up e gastronomia

Danielle Valentim | 12/10/2019 07:50
Ação de Dia das Crianças, na Avenida Marquês de Pombal, 1440.
Ação de Dia das Crianças, na Avenida Marquês de Pombal, 1440.

Hoje é Dia das Crianças e o que não falta é evento para levar a criançada. A programação para os baixinhos é grande e ainda inclui diversão para as crianças crescidas. O Lado B preparou uma lista que vai da hamburgueria ao piquenique ao ar livre.

A partir das 20 horas, o grupo Batucando Historias anima a criançada no Manga Park com muita música, alegria e diversão. Será um dia diferenciado. A entrada é free e o espaço fica na Avenida Bom Pastor, 121, Vilas Boas.

A 4° Eteca (Encontro de Teatro Entre Crianças) apresenta neste sábado (12) “Nosso Grande Espetáculo” de Adóravel Cia do Rio de Janeiro. O espetáculo é gratuito e acontece noTeatro Arena do Shopping Bosque dos Ipês.

O Shopping Estação tem programação especial para a criançada, neste sábado.

O Shopping Bosque dos Ipês está com o “Feriado Descontrolado” com atividades até dia 13 de outubro.

A Praça dos Imigrantes conta com a Feira Vegan - Especial Dia das Crianças, às 18h.

No fim da tarde começa mais uma edição do Piquenique na Orla. Comes e bebes, moda, artesanato e claro, brincadeiras infantis, na Orla Ferroviária (próximo ao monumento Maria Fumaça), das 16h às 21h.

A Praça Central do Shopping Campo Grande conta com a atração Aventuras do Meu Malvado Favorito até dia 13 de outubro.

Circo dos Sonhos: O Circo dos Sonhos, do ator Marcos Frota traz para Campo Grande, o divertido espetáculo O Sonho Vai Começar, que traz à cena ilusionismo, música, teatro, dança e circo. O espetáculo acontece na lona montada no estacionamento do Shopping Campo Grande.

Das 10h às 21h, crianças e 1 a 8 anos poderão participar do Mini Test Drive Bandeirantes. A atração é gratuita e está na frente da Loja Tony Toys.

No Gastrota, a noite fica por conta do cantor Matheus Loubet participante do The Voice Kids. O evento é gratuito e o espaço fica na Rua Marquês de Pombal, 1711.

A Comunidade Portas Abertas realiza o Kids Day Festival a partir das 15h. Com muita diversão para a criançada, o dia conta com gincana, pula-pula, sorteios e muitas brincadeiras para crianças até 11 anos. O evento é gratuito na Avenida Mato Grosso, 1393.

A 10° Estação Criança na Feira Central vai até dia 13 , das 18h às 22h na Feira Central de Campo Grande. Na programação tem diversas oficinas, brincadeiras, música e muita diversão. Evento gratuito.

O Divertidos Park terá um Dia Mágico, com o Mágico Thiper, o “passaporte” inclui lanche, brincadeiras, pipoca, algodão doce. O evento começa às 18h30 e o espaço fica na Rua Enock Vieira de Almeida, 194.

Na Hamburgreria, a criançada ganhou diversão. Pula-pula, Pintura facial e piscina de bolinha animada a criançada até domingo, mas somente na loja da Mascarenhas de Morais.

O Bob’s em parceria com a Fini colocou a venda o Bob’s Crush. Composta por sorvete sabor Chiclete de tonalidade azul e coberto com balas Beijos da Fini, estará disponível até segunda-feira, dia 14, ou enquanto durarem os estoques. O preço sugerido é de R$ 3,00 para a casquinha e R$ 7,00 para o sundae.

No Hook Beers Park, as crianças poderão experimentar o similador 3D de montanha russa, uma parede de escalada de 9 metros de altura e pintura facial. A programação segue das 17h a meia noite.

Já na Avenida Marques de Pombal, 1440, depois do Shopping das Araras, uma ação de Dia das Crianças promete muita diversão. O evento acontece das 13h às 17h.

No Joga Burguer, o dia especial será para as crianças crescidas. A comemoração contará com rodadas de shots alcoólicos em forma de guloseimas: Jellos Shots, Gummy Bears com vodka, brigadeiros com licor, mini milkshakes com uísque e geladinhos de caipirinha.

No ritmo de diversão para crianças crescidas, o humorista gaúcho Eduardo Gustavo Christ, traz o personagem “Badin” a Campo Grande. Inspirado nos descendentes de italianos, a apresentação mostra o cotidiano comum do colono e também a lida com situações mais modernas, como mãe no WhatsApp e confusões com senha do Facebook. O stand up começa às 21h, no Teatro Dom Bosco, na Avenida Mato Grosso, 225. Ingressos pelo link . 

Nos siga no Google Notícias