ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Domingo Cultural na Feira Central recebe teatro e música

Francisco Júnior | 26/05/2012 20:38

Neste domingo, dia 27 de maio, o projeto Domingo Cultural na Feira Central terá apresentações de teatro e música. A atração teatral fica por conta do grupo Flor e Espinho, já a música será comandada pela cantora Juci Ibanez, a partir das 19h30.

O grupo Flor e Espinho vai apresentar o espetáculo “Sob Controle”, onde os Palhaços Milito e Mixiro chegam com seus materiais de cena para vivenciar diversas complicações, em aventuras em que nada parece dar certo. As mais simples tarefas se transformam em uma grande confusão que diverte crianças e adultos. Sem dizerem uma palavra, a dupla discute, iniciam uma competição e se ajuda em uma relação de cumplicidade.

A noite continua com Juci Ibanez, cantora sul-mato-grossense, com 25 de carreira, suas influências são parte de uma época muito criativa da nossa música como o Tropicalismo, Bossa-nova, samba, o rock brasileiro, e nessa mescla de ritmos e muito swingue surgiu uma cantora eclética com um timbre privilegiado e que lembra as grandes cantoras da música negra americana, mas com toda a malícia brasileira.

O evento acontece dentro da Feira Central, localizada na Avenida 14 de Julho, nº 3551, o local fica preparado com cadeiras em volta do palco para proporcionar maior conforto a população.

A entrada é gratuita e para maiores informações 3314-3232.

Nos siga no Google Notícias