ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Durante gravações, José Loreto brinca e mostra jacarés para filha

Para agradar a filha, ator fez registros fofos dos animais à beira do rio

Por Thailla Torres | 17/05/2022 15:00


Há uma semana, atores da novela Pantanal desembarcaram em Mato Grosso do Sul para dar continuidade à gravação da novela, que tem a natureza exuberante como cenário.

Todos os dias, os atores usam as redes sociais para compartilhar as belezas e detalhes do Pantanal que encanta. Alguns ainda pegam uma folguinha para mostrar um pouco dos bastidores, mas sem spoilers.

Na manhã de hoje (17), o bonitão José Loreto, que interpreta o personagem Tadeu, o filho de José Leôncio, usou o Instagram para mostrar um pouco dos jacarés à filha. “Filha, olha os dentes do jacaré, filha. Vou escovar aqueles dentes ali, pode? Papai pode botar a mão naquele jacaré? Ô jacaré dentuço”, disse filmando vários jacarés à beira do rio.

Horas depois, no almoço, o ator mostrou minutinhos de intervalo no Hotel Barra Mansa. “Estamos aqui na Barra Mansa, fazenda do Rondon. Gravei a manhã inteira, almoçamos, e agora, eu tive aqui 5 minutos de descanso nesse chão gostoso. Só que o povo ainda não me achou para me chamar. Então eu vou ficar aqui fazendo a múmia”, brincou o ator.

Outros registros - Além de José, outros atores estão em solo pantaneiro para as gravações. Dira Paes (Filó) e Marcos Palmeira (José Leôncio) chegaram ontem em Campo Grande, e já foram para o Pantanal ao encontro de Allanis Guillen (Juma Marruá), que está por aqui desde a semana passada.

Quem usou as redes para publicar seu retorno ao Pantanal foi o galã Leandro Lima, que interpreta Levi. Ele publicou foto ao lado da atriz Camila Morgado e ao lado de Thommy Schiavo, que interpreta o peão João. Os três exibiram, mais uma vez, o encanto pelo pôr do sol sul-mato-grossense.

Leandro Lima, Camila Morgado e Thommy Schiavo no Pantanal. 
Leandro Lima, Camila Morgado e Thommy Schiavo no Pantanal. 

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias