ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Elenco de Pantanal faz pausa em filmagens para ouvir Gabriel Sater

Com parte do elenco na fazenda Barra Mansa, domingo foi de música entre elenco e equipe técnica

Thailla Torres | 11/10/2021 11:19


O domingo (10) foi de música no Hotel Barra Mansa Pantanal, que pertence a família Rondon e hoje, é um dos polos de hospedagem e gravações do remake de Pantanal. Elenco e equipe técnica fizeram uma pausa nas filmagens para curtir uma música sertaneja.

No perfil da pousada, um vídeo curto mostra Gabriel Sater tocando e cantando ao lado do pai, Almir Sater. Os dois estão gravando a primeira fase da novela. Os trabalhos iniciaram em setembro e diversos atores, coadjuvantes e protagonistas, já pisaram em Mato Grosso do Sul para o trabalho.

Gabriel Sater ganhou o papel de Trindade, mesmo personagem do pai na primeira edição da novela. Já Almir Sater, além de contracenar com o filho, revelou em reportagem anterior que também trabalha na trilha da novela, a convite do próprio diretor.

Atores e equipe técnica estão hospedados em quatro núcleos, Pousada Barra Mansa, Pousada Barranco Alto, Fazenda Campo Novo – essa de Almir Sater –  e Fazenda Primavera.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias