A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 13 de Outubro de 2019

03/07/2019 06:23

Em casa de shows, “Sarau do Roker” aposta no resgate de bailes e serestas

Edição de estreia terá Delinha, Kid & kener, Índio e Ralf, Ireno Malaquias e o sanfoneiro Jatobá e o anfitrião, Marcos Roker.

Thailla Torres
Primeira edição conta com apresentação de Delinha. (Foto: Paulo Francis)Primeira edição conta com apresentação de Delinha. (Foto: Paulo Francis)

Estreia hoje (3), na casa de shows Jeremias, o “Sarau do Roker”. O evento propõe reunir amigos, apaixonados por música e das danças regionais, para o resgate das serestas e bailes que já tiveram seus tempos de glória. Com programação variada, o evento reúne bandas, cantores locais e nacionais, grupos de danças, pintores e repentistas. 

O evento acontecerá toda quarta-feira com homenagens a artistas que contribuem com a cultura regional. Hoje, a homenageada será Delinha, cantora e compositora sul-mato-grossense que fez dupla com Délio e também fez sucesso em carreira solo.

Completam a programação da estreia os artistas Kid & kener, Índio e Ralf, Ireno Malaquias e o sanfoneiro Jatobá e o anfitrião, Marcos Roker.

Para as próximas edições já estão confirmados Alan e Aladin, Mauricio e Mauri e Biafra, entre outros.

A organização também promete fazer uma seleção ampla e democrática que vá além do sertanejo.

O evento começa as 20h, no Jeremias, localizado na Rua Brilhante, 2128 - Vila Bandeirante. O ingresso é R$ 15,00 para homens e R$ 10,00 para mulheres.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram. 

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.