ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Em Fernando de Noronha, Luan posta foto e lembra de quando queria ser biólogo

Lado B | 30/07/2014 16:37
Luan com tartaruga do projeto Tamar. (Foto: Facebook)
Luan com tartaruga do projeto Tamar. (Foto: Facebook)

De folga em Fernando de Noronha, o cantor Luan Santana tem passado por experiências que o fizeram pensar no passado antes da fama. Ontem, por exemplo, participou de uma ação do projeto Tamar. “Ajudei a capturar 2 tartarugas-verdes embaixo d'água e trouxemos pra areia pra fazer a medição e análise”, relatou nas redes sociais.

A tarde serviu para ele lembrar dos tempos de estudo. “Muita gente não sabe, mas cheguei a me inscrever no vestiba de Biologia, mas a música falou mais alto..ontem senti o gostinho de ser biólogo com esse projeto que, há 30 anos, ajuda na preservação de tartarugas marinhas”, concluiu.

No primeiro dia no arquipélago brasileiro de Noronha, ele comemorou como criança, postando várias fotos para os fase comentários entusiasmados do tipo. “Caraaamba Noronha! Pq nao te conheci antes?”.

Luan Santana chegou de jatinho, no domingo, e, segundo os sites de fofoca está hospedado com uma nova namorada no melhor quarto de uma luxuosa e badalada pousada da região, com diárias que variam de R$ 1,5 mil a R$ 3,5 mil.

A agenda de shows de Luan só será retomada no dia 1º de agosto.

Nos siga no Google Notícias