ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Em revista internacional, Gisele cita Bonito, mas comete gafe sobre região

Ângela Kempfer | 20/05/2014 11:58
Gisele em campanha em defesa das florestas (Foto: Divulgação)
Gisele em campanha em defesa das florestas (Foto: Divulgação)

A top celebridade Gisele Bündchen fez um favor ao turismo de Bonito neste mês, durante entrevista à publicação inglesa "Food & Wine". "Você anda pela floresta e sente como se estivesse no 'Avatar' (filme)”, declarou sobre a beleza natural da cidade.

Até aí, perfeito, mas ao indicar a localização do município sul-mato-grossense disse que o local fica no Sudeste, ao invés de Centro-Oeste. “No Sudeste, há um lugar chamado Bonito, com as cachoeiras mais fantásticas”, indicou00.

A modelo não informou quando esteve por aqui, mas Bonito foi a única cidade elogiada por ela durante a conversa. Gisele é uma ativista ecológica de carteirinha, o que já vale muito como dica, apesar do erro geográfico.

A entrevista teve um tom bem ecológico, apesar da revista ter um peso gastronômico. Gisele contou que mantém um lindo quintal onde cria galinhas em Los Angeles, por exemplo. “Nós desperdiçamos muito pouco porque as galinhas comem restos vegetais, e qualquer coisa que não irão comer, eu coloco na minha pilha de compostagem junto com o coco de galinha", explicou.

Nos siga no Google Notícias