ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Em ritmo de baile, Tradição toca velhos sucessos em Circuito de Laço

Paula Maciulevicius | 31/01/2015 07:23
Tradição se apresenta neste sábado com músicas do primeiro CD do grupo. (Foto: Arquivo/Cleber Gellio)
Tradição se apresenta neste sábado com músicas do primeiro CD do grupo. (Foto: Arquivo/Cleber Gellio)

Há pouco mais de um ano desde a nova formação, o Tradição se apresenta neste sábado, em Campo Grande, como atração principal do Circuito Morena de Laço Comprido. Este será o segundo show do grupo desde que Patrick Reder assumiu como vocalista.

Na bagagem, o Tradição tem duas décadas de trajetória, 13 discos e uma indicação ao Grammy Latino. A agenda, segundo o vocalista, está repleta de shows pelo interior de São Paulo, Paraná e Minas Gerais, para onde o grupo está levando as músicas do último CD “Churrascão do Tradição”, lançado em 2014 e também o novo single “O copo tá cheio”.

Na apresentação desta noite, o Tradição deve tocar os primeiros sucessos da carreira, incluindo músicas mais dançantes no estilo “bailão”. Ao Lado B, o vocalista Patrick Reder, de 23 anos, falou sobre a alegria de voltar para os palcos de Campo Grande.

Indicações de como chegar ao Clube da Porteira, no km 20 da saída para São Paulo.
Indicações de como chegar ao Clube da Porteira, no km 20 da saída para São Paulo.

“A gente fez um ensaio essa semana e como vai ser um lugar mais bailão, o repertório será mais dançante. Mudamos um pouco, colocando músicas mais antigas do Tradição e que fizeram bastante sucesso”, descreve Reder. A previsão é de que eles subam ao palco por volta das 11h da noite numa apresentação que deve durar aproximadamente 2h.

Neste ano eles já devem voltar ao estúdio para a gravação de um novo “EP” com regravações históricas da banda e também canções inéditas.

Circuito de Laço Comprido - Com 83 equipes nas categorias mirim, bandeira, amazonas, amazonas mirim, avô e neto, pai e filho, casal entre outros, está será a primeira das oito etapas do circuito. A programação no Clube Porteira de Campo Grande acontece até domingo com prêmios de R$ 20 mil.

Os ingressos estão à venda no Gugu Lanches, por R$ 20,00.

Como chegar - O Clube Porteira de Campo Grande fica no quilômetro 20 da Saída para São Paulo, na entrada da Colônia de Férias. O motorista segue pela Saída para São Paulo, passou o primeiro posto de combustíveis "Savana", vai virar à direita no hotel. A estrada já tem placas de sinalização desde o início. Do asfalto até a entrada do clube, são 700m.

Abaixo, o novo single "O copo tá cheio":

O copo ta cheio de novo
O coração ta sangrando
Sua foto carrego no bolso
Quando eu olho eu bebo chorando
O copo ta cheio de novo
E a saudade apertando
Sua foto carrego no bolso
Quando olho eu bebo chorando
Eu bebo chorando

A porta ficou sempre aberta
Na esperança de um dia voltar
Me iludiu me passou uma conversa
Jurando pra sempre me amar
Me deixou foi embora partiu

Outra vez to de novo no bar
To sentindo um tremendo vazio
Bebo todas pra me consolar
O copo ta cheio de novo

Nos siga no Google Notícias