ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Encontro de bateristas a céu aberto reúne estilos e solidariedade nesta terça

Thailla Torres | 25/07/2017 10:21
Super encontro será hoje a partir das 17h.(Arquivo/Gerson Walber)
Super encontro será hoje a partir das 17h.(Arquivo/Gerson Walber)

Um grande encontro de bateristas hoje, na Praça do Papa, promete agitar o fim de tarde para quem curte o som do instrumento. Diversas baterias serão montadas para uma troca de experiência, e claro, a oportunidade da galera fazer um som simultâneo que será escutado a metros de distância.

A iniciativa é grupo colaborativo MS Drum que reúne instrumento musical com solidariedade todo ano em Campo Grande. Dessa vez o apelo é para arrecadação de roupas e cobertores para aquecer quem precisa neste inverno.

"Ainda não temos um lugar específico para doações, mas quanto a isso, as pessoas podem ficar tranquilas, tudo que for arrecadado será doado a quem precisa. E basta uma volta pelas ruas da cidade para encontrar moradores de rua que sofrem com esse frio", explica Maykon Scudeller, 28 anos, um dos organizadores.

O MS Drum está na sua 10ª edição e já chegou a reunir 30 baterias praça. Em 2015 o evento ficou marcado com a presença do baterista norte-americano Tony Royster Jr. que integra a banda do rapper Jay Z. Alemão naturalizado americano, o músico é famoso desde os 12 anos de idade e tem quase duas décadas de carreira. O grupo trouxe ele a Campo Grande depois de um financiamento coletivo.

Quem quiser comparecer, o evento será na Praça do Papa, das 17h às 21h. A entrada é gratuita. 

Nos siga no Google Notícias