ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Equipe da Band vem ao Estado escolher representante de MS no Miss Brasil

Lado B | 02/06/2015 12:32
Representante de Ribeirão Preto ganhou título em SP este ano.
Representante de Ribeirão Preto ganhou título em SP este ano.

Mato Grosso do Sul perdeu a coordenadora do concurso Miss Brasil e uma equipe da rede Band virá ao Estado para selecionar a próxima representante sul-mato-grossense no concurso nacional.

Os jurados chegam em 1º de julho. As inscrições são gratuitas e, primeiro as interessadas no título de Miss Mato Grosso do Sul 2015 devem enviar e-mail até 30 de junho, apenas para manifestar a intenção de concorrer, ao endereço gfagliari@band.com.br ou vnegocia@band.com.br.

Em 2014, Érika Moura foi escolhida Miss MS. (Foto: Alexis Prappas)
Em 2014, Érika Moura foi escolhida Miss MS. (Foto: Alexis Prappas)

As regras são clássicas, “as candidatas devem ser solteiras, não podem ter sido casadas, não podem ter dado à luz nem estar grávidas. O nível de escolaridade e o nível cultural, especialmente o conhecimento de idiomas, serão relevantes na pontuação final”, esclarece a organização do evento.

Outras exigências são ter entre 18 e 26 anos, completos até 1º fevereiro de 2015. A altura mínima fixada é de 1,68m. As meninas devem, obrigatoriamente, representar um município do Mato Grosso do Sul, por isso, será cobrado comprovante de residência.

Depois que o e-mail for enviado pelas interessadas, a Band responderá com a ficha de inscrição, além do regulamento e as informações sobre o horário e o local da seletiva em Campo Grande.

Até o ano passado, a seletiva estadual era conduzida por Melissa Tamaciro, que, segundo a Band, pediu desligamento voluntário da função.

No dia marcado, um júri definido pela Organização Miss Brasil examinará a documentação de cada candidata, além de aferir a altura. Também ocorrerão entrevistas individuais e um desfile de biquíni.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 11 3131-4315.

Em 2014, nossa representante foi Érika Moura, que competiu com a faixa de Três Lagoas. A fase estadual provocou polêmica. Jurados reclamaram que as finalistas já haviam sido selecionadas pelos organizadores, antes mesmo do desfile.

Apenas em Mato Grosso do Sul e em Sergipe a seleção será feita pela Band este ano.

Nos siga no Google Notícias