ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Espetáculo com história de palhaço que foge do circo é gratuito neste domingo

Neste domingo, às 15h, "Cambito Vocacionado" é espetáculo que fala sobre mudanças e a relação com o mundo.

Thailla Torres | 23/09/2018 08:35
Cambito Vocacionado fala sobre mudanças e sua relação com o mundo.
Cambito Vocacionado fala sobre mudanças e sua relação com o mundo.

Neste domingo, tem espetáculo gratuito para a família. "Cambito Vocacionado" é a história de um palhaço que sai do circo para tentar outra vida na cidade, e nesse movimento vem descobrir junto ao público a alegria e a tristeza de suas essências.

O espetáculo começou a ser montado no ano de 2014. A estreia aconteceu em 2015 na cidade de Chapecó, depois disso o Palhaço Cambito já esteve no Festival Nacional de Teatro de Chapecó e atualmente conta faz cerca de 30 apresentações mensais.

Quem está por trás do personagem é o ator Daniel Sagave, que vem da região sul para a turnê de espetáculos e oficinas em Campo Grande e Jaraguari levando arte às comunidades rurais, quilombolas e alunos de baixa renda do Instituto Mirim.

A proposta da oficina é trabalhar o improviso, o corpo e a relação com o publico utilizando a lógica do palhaço. “Através de vivências que buscam o autoconhecimento, iniciamos junta, uma investigação cênica através de dinâmicas e Jogos cênicos que exercitam as técnicas de interpretação do palhaço, com foco no olhar, na escuta e em como eles se relacionam com a respiração”, explica o cineasta Evandro Sudre e organizador do projeto.

As oficinas são dirigidas a jovens e adultos interessados em melhorar sua expressividade e relacionamento com os outros. Outras informações no local do evento.

Quem tiver interesse, o espetáculo será, às 15h, na Urbana, espaço de artes e cultura que fica na Rua José Antônio, 1654. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias