A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

23/09/2018 08:35

Espetáculo com história de palhaço que foge do circo é gratuito neste domingo

Neste domingo, às 15h, "Cambito Vocacionado" é espetáculo que fala sobre mudanças e a relação com o mundo.

Thailla Torres
Cambito Vocacionado fala sobre mudanças e sua relação com o mundo. Cambito Vocacionado fala sobre mudanças e sua relação com o mundo.

Neste domingo, tem espetáculo gratuito para a família. "Cambito Vocacionado" é a história de um palhaço que sai do circo para tentar outra vida na cidade, e nesse movimento vem descobrir junto ao público a alegria e a tristeza de suas essências.

O espetáculo começou a ser montado no ano de 2014. A estreia aconteceu em 2015 na cidade de Chapecó, depois disso o Palhaço Cambito já esteve no Festival Nacional de Teatro de Chapecó e atualmente conta faz cerca de 30 apresentações mensais.

Quem está por trás do personagem é o ator Daniel Sagave, que vem da região sul para a turnê de espetáculos e oficinas em Campo Grande e Jaraguari levando arte às comunidades rurais, quilombolas e alunos de baixa renda do Instituto Mirim.

A proposta da oficina é trabalhar o improviso, o corpo e a relação com o publico utilizando a lógica do palhaço. “Através de vivências que buscam o autoconhecimento, iniciamos junta, uma investigação cênica através de dinâmicas e Jogos cênicos que exercitam as técnicas de interpretação do palhaço, com foco no olhar, na escuta e em como eles se relacionam com a respiração”, explica o cineasta Evandro Sudre e organizador do projeto.

As oficinas são dirigidas a jovens e adultos interessados em melhorar sua expressividade e relacionamento com os outros. Outras informações no local do evento.

Quem tiver interesse, o espetáculo será, às 15h, na Urbana, espaço de artes e cultura que fica na Rua José Antônio, 1654. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram.

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.