ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Espetáculo da Turma da Mônica será apresentado em setembro no Glauce Rocha

Peça para conscientizar crianças em relação ao consumo de água será apresentada nos dias 23 e 24 de setembro

Lucas Arruda | 30/08/2017 12:10
É a primeira vez que o vilão da Turma está personificado em cena
É a primeira vez que o vilão da Turma está personificado em cena

Para mostrar às crianças a importância da economia da água, a peça A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio será apresentada nos dias 23 e 24 de setembro no Teatro Glauce Rocha.

A história traz uma nova produção musical, que une a arte do teatro com a concepção de cinema. Nesta grande aventura, a turminha está empenhada em combater os planos do vilão Capitão Feio.

É a primeira vez que o vilão da Turma está personificado em cena, neste espetáculo diferente e modernizado, cenograficamente vivo, criado para encantar e envolver em cada elemento que compõe as cenas.

A cenografia inflável recebe 100% de projeção em mapping com desenhos animados, luz e trilha sonora, feitos sob medida para dar ao público uma viagem por diferentes lugares que vão do conhecido Bairro do Limoeiro ao centro da Terra, durante a realização de uma importante história que traz para reflexão a necessidade do exercício diário de cidadania e respeito aos cuidados com a economia do bem mais precioso do planeta – a água.

A peça é dirigida por Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo, e inteiramente supervisionado pelo criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa. O musical tem 60 minutos de duração, 15 minutos de intervalo.

Os ingressos custam a partir de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no Stand de Pedro Silva Promoções no Shopping Campo Grande, no site www.compreingressos.com.br ou ainda pelo telefone 3003 – 9176.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias