A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

30/08/2017 12:10

Espetáculo da Turma da Mônica será apresentado em setembro no Glauce Rocha

Peça para conscientizar crianças em relação ao consumo de água será apresentada nos dias 23 e 24 de setembro

Lucas Arruda
É a primeira vez que o vilão da Turma está personificado em cenaÉ a primeira vez que o vilão da Turma está personificado em cena

Para mostrar às crianças a importância da economia da água, a peça A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio será apresentada nos dias 23 e 24 de setembro no Teatro Glauce Rocha.

A história traz uma nova produção musical, que une a arte do teatro com a concepção de cinema. Nesta grande aventura, a turminha está empenhada em combater os planos do vilão Capitão Feio.

É a primeira vez que o vilão da Turma está personificado em cena, neste espetáculo diferente e modernizado, cenograficamente vivo, criado para encantar e envolver em cada elemento que compõe as cenas.

A cenografia inflável recebe 100% de projeção em mapping com desenhos animados, luz e trilha sonora, feitos sob medida para dar ao público uma viagem por diferentes lugares que vão do conhecido Bairro do Limoeiro ao centro da Terra, durante a realização de uma importante história que traz para reflexão a necessidade do exercício diário de cidadania e respeito aos cuidados com a economia do bem mais precioso do planeta – a água.

A peça é dirigida por Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa Ao Vivo, e inteiramente supervisionado pelo criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa. O musical tem 60 minutos de duração, 15 minutos de intervalo.

Os ingressos custam a partir de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no Stand de Pedro Silva Promoções no Shopping Campo Grande, no site www.compreingressos.com.br ou ainda pelo telefone 3003 – 9176.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.