ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Espetáculo “O pobre diabo louco” será apresentado amanhã na Orla Morena

Francisco Júnior | 09/04/2012 18:42

A partir deste mês, a Prefeitura de Campo Grande, vai tornar o projeto “Quinta Cultural da Orla” para “Orla Cultural”

A partir deste mês, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac, Fundação Municipal de Cultura, vai tornar o projeto “Quinta Cultural da Orla” para “Orla Cultural”. (Foto: Divulgação)
A partir deste mês, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac, Fundação Municipal de Cultura, vai tornar o projeto “Quinta Cultural da Orla” para “Orla Cultural”. (Foto: Divulgação)

O espetáculo “O pobre diabo louco” será apresentado amanhã na Orla Morena. A partir deste mês, a Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac, Fundação Municipal de Cultura, vai tornar o projeto “Quinta Cultural da Orla” para “Orla Cultural”, além de acontecer, como já de costume, toda quinta-feira às 19h30 no teatro de arena da Orla Morena, ao lado da feira do bairro Cabreúva, vai ocorrer também toda terça-feira, no mesmo local e horário.

Para terça-feira, ficam reservados espetáculos livres, com temas voltado para crianças, jovens e adultos. Já a quinta-feira, continua com apresentações mais especificas para o público infantil. A entrada é gratuita.

O projeto “Orla Cultural” tem como objetivo difundir a arte regional e oferecer à população mais uma opção de entretenimento. Nesta terça-feira, dia 10 de abril, será a vez do espetáculo “O pobre diabo louco e seu discurso para as moscas”, do grupo Palco Sociedade Dramática, sob a direção de Espedito di Montebranco.

Este espetáculo já recebeu mais de 20 prêmios em festivais pelo país. Escrito, dirigido e com atuação do renomado Espedito Di Montebranco, “Pobre diabo louco e seu discurso para moscas” é um monólogo que conta a história de Praculá Makob, um indigente perdido pelo Brasil com o sonho de chegar ao Distrito Federal e falar poucas e boas ao Presidente da República.

Nos siga no Google Notícias