Ex-empresário expõe ausência de Ana Castela em audiência judicial
Ex-empresário afirma ter ouvido “muita mentira” no depoimento das partes contrárias
A cena era para ser frente a frente. Mas Ana Castela preferiu a tela. Na audiência desta terça-feira (14) em Londrina, no Paraná, a cantora se conectou por videoconferência e frustrou o ex-empresário, Agesner Monteiro, que esperava vê-la pessoalmente após a ruptura profissional entre os dois.
“Ela pediu para participar online faltando três horas para a audiência. E participou assim”, disse ele, em vídeo publicado no Instagram. Segundo Monteiro, a cantora não deu as caras no fórum. Nem ela, nem a gravadora AgroPlay, que atualmente gere sua carreira.
Do outro lado da tela, Agesner estava presente. “A gente veio presencialmente porque não tem nada a esconder. Viemos falar a verdade, e a verdade foi dita”, disparou.
A audiência durou sete horas e reuniu testemunhas dos dois lados. Apesar disso, Monteiro afirma ter ouvido “muita mentira” no depoimento das partes contrárias. Ainda assim, ele se disse aliviado: “Missão cumprida.”
A disputa entre Ana Castela e seu ex-empresário corre na Justiça desde o início do ano. O processo envolve acusações de quebra de contrato, má-fé e exclusão abrupta da gestão da carreira da artista. Ele afirma que foi ele quem descobriu Ana e que investiu pesado no início da trajetória da boiadeira. Ele cobra valores supostamente devidos e lucros que, segundo diz, teriam origem em contratos firmados antes e depois do rompimento.
A equipe da cantora, por sua vez, nega irregularidades e sustenta que todos os trâmites foram legais. Ana ainda não se pronunciou publicamente sobre a audiência.
Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.