A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

01/01/2017 07:15

Fantasiada de "As Branquelas", dupla para festa e agora tem convite até para EUA

Paula Maciulevicius
As Branquelas prontas para o último evento de 2016, uma festa de Réveillon em Dourados. (Foto: Arquivo Pessoal)"As Branquelas" prontas para o último evento de 2016, uma festa de Réveillon em Dourados. (Foto: Arquivo Pessoal)
Rafael e Júnior Nantes de cara limpa. Rafael e Júnior Nantes "de cara limpa".

Quando Rafael encontrou um amigo que comprou a ideia dele de se vestir de "As Branquelas" para uma festa à fantasia, nunca imaginou que de convidados, os dois virariam atração. No início de dezembro, a dupla de amigos que mora em Dourados foi até uma festa vestidos de Brittany e Tiffany Wilson. Eles não só "pararam" o evento como viram a repercussão levar a um convite para serem presença VIP de um casamento nos Estados Unidos.

O filme As Branquelas, do diretor Keenen Ivory Wayans, estreou em 2004 e apesar das críticas classificarem a comédia como 'um dos piores lançamentos do ano', o longa estrelado pelos irmãos gêmeos Shawn e Marlon Wayans se tornou um sucesso de bilheteria, arrecadando US$113 milhões de dólares em todo o mundo. As socialites Brittany, interpretada por Maitland Ward e Tiffany por Anne Dudek, seriam na realidade uma sátira das irmãs Paris Hilton e Nicky Hilton.

Rafael, que faz Britanny, é instrutor de zumba e o amigo Júnior, que faz Tiffany, empresário. "Essa minha ideia já vinha de umas três festas à fantasia. Eu tentava achar alguém, mas nunca encontrava até que o Júnior, doido, topou", conta Rafael Paiva, de 22 anos.

Assim que os dois chegaram, já perceberam que tinham chamado atenção. O painel de fotos posicionado na entrada da festa lotou de gente que queria posar ao lado das meninas Wilson. "E de repente a gente não era convidado mais e sim atração", acrescenta.

E como eles ficam como Brittany e Tiffany Wilson. E como eles ficam como Brittany e Tiffany Wilson.

Só um dos organizadores da festa que sabia do que a dupla ia vestida. "A gente até pensou: será que alguém vai assim? Mandamos fazer as roupas e fomos comprando os itens", explica o empresário Júnior Nantes, de 25 anos.

A atração musical da festa era a banda cover dos Mamonas Assassinas que convidaram Brittany e Tiffany para subirem ao palco. "E no mesmo dia eles já nos chamaram para conversar, dizendo que querem fazer uma turnê em 2017 com a gente", afirma Júnior.

As propostas para eventos já somam seis presenças VIP's só no mês que se encerrou, em Dourados e, nas redes sociais, as fotos postadas pelos convidados repercutiram até nos Estados Unidos. "Uma amiga vai casar lá em março e nos convidou, quer que a gente vá de "As Branquelas", fala Júnior. 

Até convite para serem garotos propaganda de loja já apareceu. "Eu estou tendo que trabalhar a timidez ainda. As pessoas chegam pedindo para a gente tirar foto, mas estou aprendendo a dançar também", contextualiza Júnior. 

O "dono" da ideia não esperava nem de longe que a fantasia daria tanta fama a eles. "Eu sabia que seria algo diferente, mas não que voltaria a ser como profissão para a gente e nós incorporamos as personagens mesmo", frisa Rafael.

O contato com a dupla pode ser feito pelo Facebook.

Curta o Lado B. 

O dono da ideia não esperava nem de longe que a fantasia daria tanta fama a eles. (Foto: Arquivo Pessoal)O "dono" da ideia não esperava nem de longe que a fantasia daria tanta fama a eles. (Foto: Arquivo Pessoal)


imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.