ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Fãs fazem fila na porta da casa de Fael para conseguir tirar foto com o ídolo

Elverson Cardozo | 05/04/2012 20:59
Fael só teve tempo para tomar banho e jantar, afirmou assessor. (Foto: Marlon Ganassin)
Fael só teve tempo para tomar banho e jantar, afirmou assessor. (Foto: Marlon Ganassin)

Se a ideia era passar o feriado em família, o plano definitivamente não deu certo. Na cidade há menos de 12 horas, Rafael Cordeiro sequer teve tempo para descansar ou conversar direito com a família. A casa do milionário está repleta de fãs que chegaram a formar fila do lado de fora para tirar, ao menos, uma foto com o ídolo.

Roselene Bernardino Cavalo, de 34 anos, era uma das últimas. Encarou enfrentar a fila com mais de 40 pessoas só parar ter o prazer de ver o sul-mato-grossense de perto, e registrar o momento ao lado do rapaz.

A professora conta que se conseguisse dizer alguma coisa ao caubói, iria agradecer a forma como ele representou a fronteira durante o reality show. Roselene também trouxe a filha de 6 anos, que durante os três meses foi a maior fã de Fael dentro de casa. “Às vezes eu queria dormir e ela queria ficar assistindo”, conta.

Moradora de Sete Quedas, Sandra Mara Feliz, de 25 anos, viajou só para tirar uma foto com o médico veterinário. Se conseguisse conversar, já era lucro. A amiga, Fabiane Fink, de 25 anos também estava na fila.

Ela conta que no início torcia para o modelo Jonas. Mas, depois, passou a torcer para Fael. “Vim dar um ‘Oi’ para ele", revela.

Para Fabiane, que também é moradora de Sete Quedas, a vitória do veterinário é uma conquista não só de Aral Moreira, mas de todo o Estado. “Abre as portas para Mato Grosso do Sul”, finaliza.

Amigo da família e agora assessor, Gilson Oliveira, de 45 anos, conta que Fael, desde que chegou, só parou para tomar banho e jantar. “Ele quer ir lá para o meio do povão”, afirmou.

Nos siga no Google Notícias