ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Fátima Bernardes diz adeus ao Encontro; Veja histórias de MS que ela já contou

Além de histórias de diversos cantos do País, Mato Grosso do Sul já foi pauta diversas vezes

Thailla Torres | 01/07/2022 08:53
Fátima vai comandar o The Voice Brasil. (Foto: Reprodução TV Globo)
Fátima vai comandar o The Voice Brasil. (Foto: Reprodução TV Globo)

Depois de 10 anos à frente do programa, a apresentadora Fátima Bernardes se despede nesta sexta-feira do Encontro.  A partir de segunda-feira (4), Patrícia Poeta e Manoel Soares assumem o palco da atração, porque Fátima começa a se preparar para o comando do The Voice Brasil

A apresentadora ficou 14 anos na bancada do Jornal Nacional. Saiu para estrear no Encontro com Fátima Bernardes em junho de 2012. De lá para cá, foram muitas as conversas sobre diversidade, violência, indignação... mas também temas mais leve4s como adoção, primeira viagem internacional, depilação masculina, humor...

Comj histórias de diversos cantos do País, Mato Grosso do Sul já foi pauta diversas vezes nas manhãs da emissora.

Em 2013, depois que o Lado B contou a história da publicitária Lauanne Araújo, que decidiu tatuar no braço quais remédios ela tem alergia, a história foi parar no palco do programa.

A jovem que optou por tatuar o corpo para não correr risco visitou o programa e contou sua história mais uma vez em setembro de 2013.

Em 2015, outra história de Campo Grande ganhou repercussão nacional e fez um casal ser os convidados principais do programa.

Leonardo e Amanda Secco foram ao Projac contar detalhes do casamento, já que eles só se beijaram pela primeira vez no altar. Até hoje Amanda é lembrada como a “a noiva do 1º beijo”.

O empresário campo-grandense Jota Abussafi, radicado nos Estados Unidos, também foi um dos entrevistados do programa em 2012. Ele foi personagem do quadro “Made in Brazil”, que mostrava os exemplos de brasileiros que fizeram sucesso no exterior.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias