ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Diversão

Feira Central recebe atrações de dança e música neste domingo

Francisco Júnior | 26/04/2012 06:49
Evento acontece neste domingo.
Evento acontece neste domingo.

Neste próximo domingo (29), mais uma edição do projeto Domingo Cultural na Feira Central será realizado. O projeto que é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundac e parceria da Afecetur contará com atrações de musica e dança.

Para noite do último domingo deste mês, a animação será com o Grupo Rancho Folclórico Tradições Portuguesas e Banda Mestre. O local fica preparado com cadeiras em volta do palco para proporcionar maior conforto a população.

O Grupo Rancho Folclórico Tradições Portuguesas, existe com propósito de manter a cultura de Portugal, através dos trajes, danças e músicas populares. O guarda-roupa do grupo é composto por vestes de várias regiões deste país, em seu repertório de dança, muitos ritmos e folclore lusitano se misturam, são viras, fandangos, chulas, rusgas entre outras.

A noite continua com apresentação da Banda Mestre, fruto de uma união entre amigos, que compartilham da mesma paixão: a música. A proposta é bem eclética, com um repertório que vai do Pop Rock, Mpb, Reggae, Forró e outros estilos.

Nos siga no Google Notícias