A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

26/11/2015 11:10

Fenômeno pop da década de 70, musical "Abba" vem a Campo Grande em dezembro

Paula Maciulevicius
Clássicos do ABBA serviram de inspiração para o grupo de músicos paulistas compor o tributo.Clássicos do ABBA serviram de inspiração para o grupo de músicos paulistas compor o tributo.

espetáculo que já rodou mais de 120 cidades no Brasil e América Latina, estreia a nova temporada repaginada em celebração às quatro décadas de carreira da banda, completados em abril. O show "Abba - The History" será apresentado em Campo Grande, no dia 12 de dezembro, no teatro Glauce Rocha, às 21h.

Clássicos do ABBA serviram de inspiração para o grupo de músicos paulistas compor o tributo. "The History" é uma homenagem dos cantores Mari Moraes, Patrícia Andrade, Diego Sena e Jheff Saints, brasileiros que têm conquistado plateias pelo modo peculiar com que revivem sucessos.

"Quebramos o gelo e o protocolo das frias terras suecas, incorporando um toque 'caliente' de brasilidade ao intepretar estes hinos do ABBA", define Mari Moraes, cantora que interpreta Agnetha Fältskog, a loira do ABBA.

Na apresentação, o público também vai à loucura com a oportunidade de dançar e cantar clássicos como Chiquitita e Take a Chance on Me, ambas do filme Mama Mia, cuja história é amarrada e contada por canções do ABBA. 

Os ingressos já estão à venda no stand Pedro Silva, no segundo piso do Shopping Campo Grande. Os valores começam em R$ 60,00 e vão até R$ 100,00. Informações pelo telefone: 3326-0105. Vendas pelo call center: 4062-0018 ou pelo site Compre Ingressos ou Jacaré Online.

 




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.