ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Festa junina no Parque dos Poderes terá 30 entidades e vai homenagear São João

Aline dos Santos | 08/06/2016 08:35

A primeira edição do Arraiá Solidário do Parque será realizada em 24 de junho, dia de São João, em Campo Grande. O evento vai reunir 30 entidades, shows e até o Andor de São João, original da tradicional festa de Corumbá. O evento beneficente é organizado pelo TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

A programação, que começa às 18h, inclui comida típica, quadrilhas, fogueira, pau de sebo, queima de fogos, parque infantil, fogueira com três metros de altura e show pirotécnico.

A Oficina de Dança de Corumbá também participa da festa. Acompanhado da bandinha, o Andor de São João passará entre as mesas da festa. Reza a lenda que as solteiras que passarem sob o andor, se casam no mesmo ano. As atrações musicais são Luciana Fisher, Diego & Padilha, Marcos & Adriano e Victor & Vinícius.

O arraial tem parceria com o Tribunal Regional do Trabalho, Tribunal de Contas, Justiça Federal, Tribunal Regional Eleitoral, Receita Federal, Ordem dos Advogados do Brasil, Procuradoria-Geral de Justiça, Defensoria Pública , Procuradoria-Geral do Estado e governo estadual. A festa será realizada na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, Parque dos Poderes.

Nos siga no Google Notícias