ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Filha de Munhoz nasce em maternidade de Campo Grande, com 2,9 quilos

Ângela Kempfer e Paula Maciulevicius | 09/05/2016 09:00
Munhoz com a mãozinha de Íris.
Munhoz com a mãozinha de Íris.

Munhoz virou papai. Na noite de ontem, Íris chegou, com 2,950 quilos e 47 centímetros. Foi o presente de Dia das Mães de Viviane Zeni. Para comemorar, o paizão postou vídeo no Snapchat. 

Aparentemente tranquilo, o sertanejo preparou até tereré no hospital, para esperar a primogênita. Depois, postou foto do pezinho da filha carimbado no antebraço.

Íris é campo-grandense. O parto já estava programado e ocorreu por volta das 17h50, no hospital Santa Marina, no bairro Chácara Cachoeira. Munhoz acompanhou tudo e depois apresentou a menina à família.

A família deve ficar por aqui, na casa recém comprada por Munhoz, mas o cantor já retoma a agenda na próxima quarta-feira, porque a dupla está gravando um novo DVD. Os pais de Viviane, que moram em Mato Grosso, também vieram para Campo Grande receber a neta.

Para a avó paterna, Tânia Calux, Íris também foi um presentão. "É linda, bem pequenininha e muito tranquila, é uma misturinha entre os dois", comenta.

Para a mãe, Munhoz disse que o nascimento da filha representou tudo que dona Tânia já havia dito que seria, "um momento transformador, sem explicação". E o novo papai já tem planos para a menina, conta a avó. "Ele disse que não vai deixar ela usar saia, nem escutar Justin Bieber."

Viviane só deve ter alta amanhã.

Há pouco, Munhoz publicou sua primeira declaração de amor à filha no Facebook. "Sim, a vida é mais bonita nesse mundo cor de rosa!! Está sendo impossível sair de perto, como é único redescobrir um amor puro, diferente de tudo que já conheci. Seja bem vinda minha filha e por onde quer que vá seja muito amada!"

Curta o Lado B no Facebook.

O pé de Íris no braço de Munhoz
O pé de Íris no braço de Munhoz
Antes do parto, cantor parecia tranquilo.
Antes do parto, cantor parecia tranquilo.
Munhoz com tereré no hospital.
Munhoz com tereré no hospital.
Nos siga no Google Notícias