ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Filha de Munhoz nasce em maternidade de Campo Grande, com 2,9 quilos

Por Ângela Kempfer e Paula Maciulevicius | 09/05/2016 09:00
Munhoz com a mãozinha de Íris.
Munhoz com a mãozinha de Íris.

Munhoz virou papai. Na noite de ontem, Íris chegou, com 2,950 quilos e 47 centímetros. Foi o presente de Dia das Mães de Viviane Zeni. Para comemorar, o paizão postou vídeo no Snapchat. 

Aparentemente tranquilo, o sertanejo preparou até tereré no hospital, para esperar a primogênita. Depois, postou foto do pezinho da filha carimbado no antebraço.

Íris é campo-grandense. O parto já estava programado e ocorreu por volta das 17h50, no hospital Santa Marina, no bairro Chácara Cachoeira. Munhoz acompanhou tudo e depois apresentou a menina à família.

A família deve ficar por aqui, na casa recém comprada por Munhoz, mas o cantor já retoma a agenda na próxima quarta-feira, porque a dupla está gravando um novo DVD. Os pais de Viviane, que moram em Mato Grosso, também vieram para Campo Grande receber a neta.

Para a avó paterna, Tânia Calux, Íris também foi um presentão. "É linda, bem pequenininha e muito tranquila, é uma misturinha entre os dois", comenta.

Para a mãe, Munhoz disse que o nascimento da filha representou tudo que dona Tânia já havia dito que seria, "um momento transformador, sem explicação". E o novo papai já tem planos para a menina, conta a avó. "Ele disse que não vai deixar ela usar saia, nem escutar Justin Bieber."

Viviane só deve ter alta amanhã.

Há pouco, Munhoz publicou sua primeira declaração de amor à filha no Facebook. "Sim, a vida é mais bonita nesse mundo cor de rosa!! Está sendo impossível sair de perto, como é único redescobrir um amor puro, diferente de tudo que já conheci. Seja bem vinda minha filha e por onde quer que vá seja muito amada!"

Curta o Lado B no Facebook.

O pé de Íris no braço de Munhoz
O pé de Íris no braço de Munhoz
Antes do parto, cantor parecia tranquilo.
Antes do parto, cantor parecia tranquilo.
Munhoz com tereré no hospital.
Munhoz com tereré no hospital.