ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Filho de Priscila Pires nasce em hospital do Rio de Janeiro

Ângela Kempfer | 28/04/2012 15:25
Priscila e o marido, ao chegar na maternidade na manhã de hoje. (Foto: Extra)
Priscila e o marido, ao chegar na maternidade na manhã de hoje. (Foto: Extra)

Gabriel, filho da sul-mato-grossense Priscila Pires nasceu na manhã de hoje na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o filho da ex-BBB com o empresário Bruno Andrade tem 3,9 quilos e 49 centímetros. O parto, de cesariana, ocorreu por volta das 11h. "Está tudo bem, agora Priscila está deitada, dormindo", disse o marido de Priscila no início desta tarde.

A modelo foi internada hoje mesmo, às 9h. A tia da jovem, que vive em Campo Grande, chegou na semana passada ao Rio para acompanhar a sobrinha durante o parto.

Em entrevista ao jornal Extra, antes da internação, Priscila agradeceu o carinho dos fãs, mas informou que não vai mostrar o rostinho do bebê por enquanto. “Decidimos esperar mais um pouco. Tem muita gente que pode colocar energia negativa no meu bebê. O meu marido pediu e eu aceitei não mostrar o Gabriel por enquanto”.

Em agosto, quando ela anunciou a gravidez, a ex-BBB chegou a dizer que pensava em ter o filho em Campo Grande.

Nas mídias sociais, Priscila costumava contar passo a passo as descobertas da gestação, mas a última postagem foi na quinta-feira.

A jovem engordou 15 quilos e desistiu de tentar o parto normal, dizendo estar “ansiosa demais para esperar.”

Priscila ficou grávida de gêmeos, mas perdeu um dos bebês no segundo mês de gestação.

Na mesma época, a sul-mato-grossense brigou com a cunhada, um episódio que foi parar na Polícia e nas manchetes dos jornais. Até hoje ela não conversa com a família do marido e diz que, por isso, não vai aproximar o filho dos avós paternos.

Nos siga no Google Notícias