A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

28/04/2012 15:25

Filho de Priscila Pires nasce em hospital do Rio de Janeiro

Ângela Kempfer
Priscila e o marido, ao chegar na maternidade na manhã de hoje. (Foto: Extra)Priscila e o marido, ao chegar na maternidade na manhã de hoje. (Foto: Extra)

Gabriel, filho da sul-mato-grossense Priscila Pires nasceu na manhã de hoje na Maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o filho da ex-BBB com o empresário Bruno Andrade tem 3,9 quilos e 49 centímetros. O parto, de cesariana, ocorreu por volta das 11h. "Está tudo bem, agora Priscila está deitada, dormindo", disse o marido de Priscila no início desta tarde.

A modelo foi internada hoje mesmo, às 9h. A tia da jovem, que vive em Campo Grande, chegou na semana passada ao Rio para acompanhar a sobrinha durante o parto.

Em entrevista ao jornal Extra, antes da internação, Priscila agradeceu o carinho dos fãs, mas informou que não vai mostrar o rostinho do bebê por enquanto. “Decidimos esperar mais um pouco. Tem muita gente que pode colocar energia negativa no meu bebê. O meu marido pediu e eu aceitei não mostrar o Gabriel por enquanto”.

Em agosto, quando ela anunciou a gravidez, a ex-BBB chegou a dizer que pensava em ter o filho em Campo Grande.

Nas mídias sociais, Priscila costumava contar passo a passo as descobertas da gestação, mas a última postagem foi na quinta-feira.

A jovem engordou 15 quilos e desistiu de tentar o parto normal, dizendo estar “ansiosa demais para esperar.”

Priscila ficou grávida de gêmeos, mas perdeu um dos bebês no segundo mês de gestação.

Na mesma época, a sul-mato-grossense brigou com a cunhada, um episódio que foi parar na Polícia e nas manchetes dos jornais. Até hoje ela não conversa com a família do marido e diz que, por isso, não vai aproximar o filho dos avós paternos.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.