ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Flash back "pega pesado" e traz ex-menudo para Campo Grande

Ângela Kempfer | 22/05/2012 09:58
Roy será o convidado especial do dia 2 de Junho.
Roy será o convidado especial do dia 2 de Junho.

Na função de fazer a viagem ao passado, o Túnel Disco Clube resolveu trazer a Campo Grande o ex-menudo Roy Roselló. Ele participará da noite do flash back no dia 2 de junho.

Cantor famoso na época do “Não se reprima”, o ex-integrante não era dos mais bonitos, mas participou do grupo desde a primeira formação, antes mesmo dos preferidos da garotada na década de 80, como Robby e Charlie.

Há dez anos Roy vive no Brasil. Deixou Porto Rico, onde o fenômeno Menudos começou, para morar na Bahia, em Camaçari.

Namorou muito por aqui, teve 5 filhas e recentemente a única manchete que conseguiu nos jornais foi sobre acusação de agredir a ex-mulher, no ano passado.

Apesar dos problemas no Brasil, Roy ainda é símbolo do grupo que marcou a vida de milhares de meninas que hoje têm entre 35 e 45 anos.

A garotada pirava ao som dos porto-riquenhos que relançaram o estilo pop rebolado e viraram ídolos na América Latina com hits em inglês, espanhol e português, como "If You're Not Here" e “Sobe em minha moto”.

Ao lado de Robby Rosa, Charlie Massó, Ray Reyes e Ricky Melendez (depois substituído por Ricky Martin), Roy esteve em Campo Grande em 1985, em show no Guanandizão. Agora volta com bem menos glamour, mas sem deixar de ser “O Menudo”.

Menudo em Campo Grande, em 1985. (Foto: Roberto Higa)
Menudo em Campo Grande, em 1985. (Foto: Roberto Higa)
Nos siga no Google Notícias