ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Giroflê faz promoção e ainda tem festa do pijama exclusiva

Informe Publicitário | 10/11/2016 07:00
A festa do pijama é exclusividade do Giroflê Park - SW fotografia
A festa do pijama é exclusividade do Giroflê Park - SW fotografia

Não tem nada que criança goste mais do que dormir na casa do amigo. Uma festa do pijama então, é sonho de diversão na infância. Sabendo disso, o Giroflê Park resolveu abrir o espaço para aniversariante e convidados virarem a noite em grande estilo, com programação animada, baladinha, cinema, comida boa e até barraquinhas.

A festa do pijama é exclusividade do buffet, que em setembro comemorou 2 anos de portas abertas na avenida Marques de Pombal, no Bairro Tiradentes e em breve estará com uma segunda unidade. “Começamos com o aniversário da minha filha e a gente adorou”, explica a proprietária, Gabrielle Ethienne.

o Giroflê Park oferece para os seus clientes o valor deste ano para festas que serão realizadas no primeiro trimestre em 2017. SW fotografia
o Giroflê Park oferece para os seus clientes o valor deste ano para festas que serão realizadas no primeiro trimestre em 2017. SW fotografia
Filha inspirou Gabrielle, proprietária do Buffet a realizar festa do pijama. SW fotografia
Filha inspirou Gabrielle, proprietária do Buffet a realizar festa do pijama. SW fotografia

Mãe de dois, ela parece se divertir bastante com as festas que organiza. Por isso, a empresária aceitou a sugestão da filha e tratou de providenciar tudo que uma festa do pijama precisa ter para ser inesquecível.

A decoração tem barraquinhas individuais e é cheia de detalhes. Até os potinhos de pipoca para a hora do filme podem ser personalizados. “A gente começa a festa às 20h e termina às 8h da manhã. Mas a ideia é não dormir”, comenta Gabrielle.

E atração não falta. Além do cineminha e de DJ para a balada teen, um grupo de recreadores organiza as brincadeiras clássicas da infância, levando em conta a idade dos aniversariantes. Para ninguém ficar preocupado, os pais podem dormir no local.

A festa é realizada para crianças a partir de 5 anos, até adolescentes de 14. Uma das regras é organizar grupos entre 25 e 30 convidados, mas só de meninas ou de meninos.

O preço varia de acordo com a quantidade de serviços contratados, começando em R$ 55,00 por convidado. Com decoração inclusa, por exemplo, o valor sobe. Em todas as versões de pacote, a brincadeira só termina depois de um café da manhã reforçado.

Muitos temas – Independente do que o aniversariante sonhe para uma festa, não há felicidade que o Giroflê Park não garanta. “Nós somos flexíveis. Já fizemos, por exemplo, uma festa 'mestre cuca', onde as crianças colocavam a mão na massa. Aqui é assim: nos empenhamos para organizar os fornecedores e atender o que o cliente deseja”, promete a proprietária.

Uma festa do pijama é sonho de diversão na infância. SW fotografia
Uma festa do pijama é sonho de diversão na infância. SW fotografia

Para marcar os 2 anos de portas abertas, o Giroflê Park oferece para os seus clientes o valor deste ano para festas que serão realizadas no primeiro trimestre em 2017.

O buffet também comprou brinquedos novos e ampliou o cardápio. Até os pais ganharam diversão extra. Entre as novidades, estão games retro, como o Super Mário, para marmanjo matar saudades da infância.

No play, agora há escorregador tubo e a sensação da criançada, o La Bamba, brinquedo digno de parque de diversões.

Até o menu está diferente. Além dos salgadinhos e doces tradicionais, do hambúrguer, à coxinha, também é servido almoço e jantar especial com entrada e prato principal e sobremesa. Na lista de sobremesas, estão sorvetes com bolo e mini pudim.

Para ninguém ficar sem data, o calendário de 2017 já está aberto. Os interessados podem entrar em contato pelo site do Giroflê Park ou enviar mensagem e pedidos de orçamento via Whatsapp, no número 99641 8644. Os valores são parcelados.

O buffet fica na Rua Marques de Pombal 320, Bairro Tiradentes e também atende festinhas em horário de escola. Siga o Giroflê Park no Facebook e Instagram.

Nos siga no Google Notícias