ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo e Luciano também estarão na Expogrande

Elverson Cardozo | 26/01/2015 16:10
Agenda de shows ainda não foi definida. (Foto: Reprodução/Internet)
Agenda de shows ainda não foi definida. (Foto: Reprodução/Internet)

Depois de confirmar a Banda Malta como a primeira atração da Expogrande 2015, a Santo Show Produções anunciou, nesta segunda-feira (26), o show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, além do cantor Gusttavo Lima.

Os sertanejos sul-mato-grossenses Bruninho e Davi, e os irmãos goianos Matheus e Kauan, que gravaram o primeiro DVD pela Som Livre no ano passado, também estão confirmados.

Os nomes dos artistas estão sendo anunciados a conta gotas, mas, o presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia, já adiantou ao Lado B, na semana passada, as possíveis atrações.

Zezé Di Camargo e Luciano apareciam na lista, que inclui, também, Almir Sater, Zé Ramalho, Jads e Jadson e Thiaguinho.

A agenda de shows ainda não está definida. Uma das alternativas propostas é concentrar as apresentações nos finais de semana (sexta-feira, sábado e domingo), para não cruzar com o calendário de leilões da feira, que ainda não foi definido.

Quando houver shows os tatersais abrirão somente durante o dia para os leilões. A alternativa deixaria a Acrissul com a opção de cobrar ingressos mais populares durante a semana, quando não houver shows, para que toda a população possa visitar o parque e conhecer os estandes comerciais do evento.

A Expogrande chega a sua 77ª edição consolidada como a maior feira agropecuária do Centro-Oeste.

* Atualizada às 17h10

Nos siga no Google Notícias