ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  15    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Hoje tem espetáculo "Coral em Sintonia" na Cidade do Natal

Por Thailla Torres | 16/12/2024 10:33
Hoje tem espetáculo "Coral em Sintonia" na Cidade do Natal
O PCIU (Projeto Coral Infantojuvenil) é uma ação da UFMS que ensina música a crianças e adolescentes por meio do canto coral.

Hoje (16) a Cidade do Natal recebe apresentação "Coral em Sintonia", que reúne os corais dos projetos PCIU e Compondo Talentos. O evento, que integra a programação natalina do local, começa às 19h com um repertório de músicas natalinas e clássicos da música brasileira.

O PCIU (Projeto Coral Infantojuvenil) é uma ação da UFMS que ensina música a crianças e adolescentes por meio do canto coral. Já o Compondo Talentos tem como objetivo democratizar o acesso à educação musical e promover o desenvolvimento integral dos participantes.

O evento tem entrada gratuita.

A Cidade do Natal abriu no último sábado (14) e segue até o dia 31 de dezembro com programação nos altos da Avenida Afonso Pena.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias