ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Lado B distribui pares de ingressos para o “Tihany Spectacular'

Ângela Kempfer | 08/04/2014 13:46
Contorcionistas do “Tihany Spectacular. (Foto: Marcos Ermínio)
Contorcionistas do “Tihany Spectacular. (Foto: Marcos Ermínio)

O Lado B começa a distribuir hoje ingresso para o circo “Tihany Spectacular”. Serão 8 ingressos por semana. Para saber como será o sorteio, é preciso curtir a página do Campo Grande News no Facebook. Só os seguidores terão acesso à frase chave, exigida para premiação. O quatro primeiros sortudos serão escolhidos ainda hoje.

O “Tihany Spectacular” foi montado nos altos da avenida Afonso Pena, e funciona de terça a domingo. Criado em São Paulo, ele volta ao Brasil com a turnê “Abrakdabra”.

No palco de 700 m², são montados 12 diferentes cenários temáticos, onde 68 artistas de 25 nacionalidades fazem o show que vai além da arte circense. Quem já assistiu garante que os adultos gostam tanto quanto as crianças.

As sessões mesclam as atrações de teatro com as do circo clássico. Além de palhaços, contorcionistas, acrobatas e equilibristas, há muitas dançarinas.

A mágica é o destaque do Tihany. O argentino Richard Massoni, também diretor executivo, apresenta um montagem bem produzida de ilusionismo. Um dos pontos altos é quando ele faz um helicóptero aparecer no palco em apenas três segundos.

São mais de 2 horas de apresentações, com um intervalo. Tudo é inspirado nos shows de Las Vegas e Broadway, inclusive, figurino e iluminação.

Nos siga no Google Notícias