ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 31º

Diversão

Léo percorreu mil km de moto para ser aceito na Mansão Maromba

Sem grana, influencer de Campo Grande fez de tudo e foi aceito na Mansão Maromba, de Toguro

Por Clayton Neves | 02/08/2025 08:36

Aos 22 anos, Leonardo Coenga apostou alto nos sonhos. Conhecido nas redes como Léo Tigrão, o influenciador campo-grandense saiu de moto de Campo Grande rumo a São Paulo, sem dinheiro no bolso, apenas com fé e coragem.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Influenciador de Campo Grande viaja 1.000 km de moto até São Paulo para viver em mansão de Toguro. Leonardo Coenga, conhecido como Léo Tigrão, aceitou o convite do influenciador Toguro para morar em sua mansão por um mês e viajou sem dinheiro, apenas com a "fé em Deus". Léo Tigrão, que soma mais de 440 mil seguidores em suas redes sociais, busca ampliar seu público com vídeos de humor e música. Ele acredita que a experiência na capital paulista será decisiva para sua carreira. Apesar das dificuldades e da distância da família, Léo se mantém otimista e incentiva outras pessoas a seguirem seus sonhos.

Tudo começou quando Leonardo descobriu que o influenciador Toguro, idealizador da Mansão Maromba, estava em Campo Grande. “Eu cheguei em um bar onde ele estava e pedi uma oportunidade. Na hora ele aceitou e me chamou pra casa. Fiquei sem acreditar”, conta.

Mesmo sem recursos, Léo não pensou duas vezes. Mas pela frente, tinha o desafio de ir até a mansão, em São Paulo, de moto. “Ele perguntou se eu tinha coragem de ir de moto e eu falei que topava. Aí ele falou pra eu ir no domingo pra passar um mês lá’”, relembra.

Léo percorreu mil km de moto para ser aceito na Mansão Maromba
Léo está na Mansão Maromba, em São Paulo. (Foto: Arquivo Pessoal)

“Rodei mil quilômetros de moto, sem dinheiro nenhum. Só foi na base da fé mesmo em Deus”, revela.

A jornada começou na noite de sábado, 19 de julho. Às 21h, Léo pegou a estrada com destino ao bairro Jardim Verônia, na zona leste se São Paulo. “Cheguei domingo, 2h da tarde. Fui diretão, só parando para abastecer”, lembra.

Segundo ele, o medo bateu, mas não o bastante para impedi-lo de continuar. “Fui até atrás de uma pessoa para me emprestar dinheiro. Encontrei um cara que eu nem conhecia, expliquei minha situação e ele me ajudou, sem cobrar juros”, revela.

Léo percorreu mil km de moto para ser aceito na Mansão Maromba
Espaço em São Paulo é idealizado pelo influenciador Toguro. (Foto: Arquivo Pessoal)

Antes de adotar o nome Léo Tigrão, ele era conhecido como Léo Motor Vlog 67, criador de conteúdo com foco em motos. Agora, busca ampliar seu público com vídeos de humor e, mais recentemente, tem investido também na música. “Lancei minha primeira música e o clipe já sai essa semana”, conta.

Com mais de 440 mil seguidores somados em plataformas como Instagram, TikTok e YouTube, ele afirma que “sobrevive da internet”, mas aposta que a experiência na capital paulista será decisiva para virar o jogo. “Eu deixei família, amigos, relacionamento. Falei pra me esperarem que eu vou voltar mudado, se Deus quiser", relata.

Na Mansão Maromba, o dia a dia exige autonomia. “Você tem que fazer o seu, correr atrás do seu conteúdo. Aqui eu sou só mais um,  tenho que me diferenciar pra me destacar", resume.

Léo percorreu mil km de moto para ser aceito na Mansão Maromba

Mesmo em meio aos desafios, Léo já tem encontrado com grandes nomes e marcado presença em eventos e outras casas de influenciadores. "Já conheci muita gente famosa que eu nunca imaginei ver de perto. Aqui é tudo mais normal, o povo já está acostumado com isso”, esclarece.

A família, que no início estranhou a decisão, agora acompanha com orgulho. “Eles começaram a acreditar quando atingi 200 mil seguidores e parei de trabalhar com outra coisa. Mas vir pra São Paulo sozinho, sem conhecer ninguém, foi um baque. Hoje veem que tá tudo certo e confiam mais", detalha.

Ao falar de tudo que abriu mão, Léo não se arrepende. “Valeu muito a pena estar aqui. Eu creio que essa vai ser a mudança da minha vida. Vim sem nada, só com a fé, e não foi em vão”, analisa.

Para quem tem medo de seguir os próprios sonhos, ele ainda deixa o recado. “Não desiste, mano. Muita gente vai te criticar, principalmente na internet. Mas quando você estiver lá em cima, os mesmos vão bater palma. Corre atrás dos seus sonhos pra mudar sua vida e, se Deus quiser, a vida de muita gente também", finaliza

Léo percorreu mil km de moto para ser aceito na Mansão Maromba
Inicialmente, campo-grandense ficará um mês no espaço para influencers. (Foto: Arquivo Pessoal)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.