ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Luan Santana sai em defesa da cachorrada em clipe/documentário “Cê Topa?”

Ângela Kempfer | 09/04/2014 12:40
Luan em visita no dia 24 de março.
Luan em visita no dia 24 de março.

A entidade MaxMello, de proteção a animais, convidou e Luan Santana virou garoto propaganda da organização que hoje cuida de 323 cães,18 gatos e até de 2 porcas, em Ibiúna (SP). Como toda a história de grupos desse tipo, a função é tirar das ruas e tratar os bichinhos vitimas de maus tratos e abandono.

Para promover o trabalho e, de quebra, divulgar a música “Cê Topa?”, o sul-mato-grossense gravou um clipe em forma de documentário, “sem grandes produções”, segundo avaliação do próprio Luan, que também assina a direção do vídeo postado hoje no Youtube.

Na canção, uma das estrofes fala: “Eu, você, dois filhos e um cachorro...”, bom pretexto para unir a música à boa causa.

Durante as gravações, realizadas na sede da entidade, na casa de Luan em São Paulo e durante shows, o cantor também fez surpresas aos fãs.

A organização levou para as ruas cães abandonados e a placa: “Este cãozinho já conheceu o lado mau do ser humano. Mostre pra ele o lado bom. Faça um carinho.” Quando a pessoa parava para dar atenção ao bicho, era surpreendida por Luan.

O resultado ficou bem bonitinho:

Nos siga no Google Notícias