ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Diversão

Luciano Huck visita Mariano no hospital e chama cantor de "criança arteira"

Thailla Torres | 20/10/2016 10:25
No Instagram, Luciano também agradeceu a confiança do cantor. (Foto: Reprodução Instagram)
No Instagram, Luciano também agradeceu a confiança do cantor. (Foto: Reprodução Instagram)

O apresentador Luciano Huck, do programa Caldeirão, visitou na tarde de ontem o cantor Mariano, que continua internado após um acidente durante a gravação do quadro "Saltibum", em que o elenco faz saltos e acrobacias nas piscinas.

Em seu perfil no Instagram, Luciano publicou uma foto ao lado do cantor explicando a situação. "Ai está...meu amigo Mariano "inteiro". Ontem, ele bateu a cabeça nos treinos do #saltibum, teve que dar ponto, está se recuperando bem e quase pronto para outra", disse.

E pelo comentário do apresentador, parece que Mariano não vai desistir dos saltos após o susto. "Coisas do esporte. E criança arteira é assim mesmo. O moleque gente fina e engraçado. Próximo sábado tem #saltibum no #caldeirão. Tamo junto, Mariano. Valeu pela confiança de sempre", postou Luciano. 

A postagem teve mais de 62 mil curtidas e 500 comentários de fãs preocupados com o estado de saúde do cantor. Entre eles, seguidores preocupados com o esporte no entretenimento. "O que aconteceu com o Mariano foi sério e não pode ser minimizado. É um esporte perigoso para amadores e não acho bacana sujeitar pessoas a riscos", advertiu um seguidor. 

Outros temem pelo elenco. "E outra, imagina o nervoso dos artistas que estão participando depois do que aconteceu? Eu teria medo!", escreve outra pessoa.

Mariano bateu a cabeça na manhã de terça-feira, durante a gravação do Saltibum e permanece internado em um hospital do Rio de Janeiro. Precisou levar alguns pontos e fez uma série de exames, mas segue descansando. Os shows agendados até sábado foram cancelados.

Curta o Lado B no Facebook.

A postagem teve mais de 62 mil curtidas e 500 comentários de fãs preocupados com o estado de saúde do cantor. (Foto: Reprodução Instagram)
A postagem teve mais de 62 mil curtidas e 500 comentários de fãs preocupados com o estado de saúde do cantor. (Foto: Reprodução Instagram)
Nos siga no Google Notícias