A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

22/05/2014 12:41

Luciano Szafir apresenta Miss MS no dia 31 de maio; veja as candidatas

Ângela Kempfer
Luciano Szafir foi escolhido como mestre de cerimonia.Luciano Szafir foi escolhido como mestre de cerimonia.

Não adianta o trabalho de ator, modelo ou empresário. O eterno pai da filha da Xuxa supera qualquer apresentação. Luciano Szafir, o moreno bonitão de 46 anos, chega no dia 31 de maio a Campo Grande para apresentar o Miss MS 2014.

O currículo maior, que envolve 17 novelas e 14 filmes, foi decisivo para a escolha do mestre de cerimônia, diz a representante oficial da marca Miss Brasil em Mato Grosso do Sul, Melissa Tamaciro. “A imagem dele sempre esteve associada a muita credibilidade e, quando eu o convidei para apresentar o Miss Brasil Mato Grosso do Sul ele aceitou na hora. Disse que nosso Estado tem belas mulheres e que o concurso é reconhecido no Brasil inteiro”.

A ideia é selecionar 20 candidatas para a disputa pelo título este ano, a vencedora representará o Estado em setembro no concurso nacional.

Aqui, o Miss MS será realizado em desfile aberto, no Shopping Campo Grande, durante programação da Semana da Moda.

Por enquanto, 4 jovens já foram escolhidas para representar os municípios sul-mato-grossenses. Todas têm em comum a altura, mais de 1.70 cm e foram selecionadas pelos organizadores do evento, depois de inscrição feita pela internet.

Juliane Grisoste vai levar a faixa de Campo Grande. Estudante de jornalismo da UFMS, a jovem tem 1.70 cm de altura e é magérrima, veste manequim 36.

Luana Queiroz representará Chapadão do Sul. Aos 20 anos é estudante de Direito na UCDB. Também tem 1.70 cm de altura, manequim 36, com 52 quilos.

Jéssica Rodrigues estuda Artes Visuais na UFMS e foi selecionada como candidata de Aquidauana. Aos 23 anos, tem 1.71 cm de altura e 65 quilos.

Érika Moura vai desfilar em nome de Três Lagoas. Aos 20 anos, também é universitária e a candidata mais alta até o momento, com 1.75 cm de altura e 58 quilos.

Mas as inscrições seguem abertas até amanhã pela internet, para as interessadas no título mais tradicional da beleza no mundo.

Luana Queiroz, Miss Chapadão do Sul. (Fotos: Alexis Prappas)Luana Queiroz, Miss Chapadão do Sul. (Fotos: Alexis Prappas)
Juliane Grisoste, Miss Campo GrandeJuliane Grisoste, Miss Campo Grande
Érika Moura, Miss Três Lagoas.Érika Moura, Miss Três Lagoas.
Jéssica Rodrigues, Miss Aquidauana.Jéssica Rodrigues, Miss Aquidauana.
Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp


Muito bonitas, disputa serrada... Mas mal posso esperar para ver o Miss Mundo Brasil com Camila Nantes Pereira
 
Rafael Pacheco Vitorio em 22/05/2014 13:49:17
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2020 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.