ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Mais um bar temático, desta vez em homenagem ao rock e com drinque “Toca Raul”

Ângela Kempfer | 15/03/2012 16:35
Guitarra no teto e kombi iluminada em mais um bar temático de Campo Grande.
Guitarra no teto e kombi iluminada em mais um bar temático de Campo Grande.

A inauguração ainda não tem data definida, deve ocorrer em março, mas a identidade do “Lendas Pub” está escancarada na arquitetura do bar, montado na avenida Mato Grosso, perto da rua Bahia.

O empresário Paulo Chaves, ex-sócio da Cachaçaria Brasil e dono da boate Cabaret, pensou em tudo, da decoração as roupas dos atendentes. “É um bar temático, diferente de tudo que Campo Grande já viu”, promete.

Parte de uma Kombi, completamente iluminada, é um dos charmes do bar, que tem drinques com nomes das lendas do rock, o que traduz um pouco o conceito do Pub.

“Vou fazer surpresa sobre as receitas, mas um dos drinques foi batizado de Toca Raul”, conta o proprietário.

Há 4 meses ele deixou a sociedade na Cachaçaria Brasil e entrou de cabeça no novo projeto. “Na verdade é uma homenagem ao pop rock, o que eu gosto muito”, explica.

No mesmo prédio, há cerca de 2 anos funcionou um bar. A estrutura tem capacidade para 200 pessoas que poderão dançar ao som de bandas ao vivo. “Já fechamos bandas para um mês e haverá uma atração de São Paulo na abertura. Mas é segredo”, diz Paulo Chaves.

Antes da abertura, haverá um lançamento para a imprensa, quando todos os detalhes do bar serão divulgados aqui no Lado B.

A marca do novo bar.
A marca do novo bar.
Nos siga no Google Notícias