ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Mari Depieri lança o 1º CD “Mais uma História” no Cena Som

Francisco Júnior | 28/04/2012 17:31
Aos 13 anos, Mari Depieri lança seu primeiro CD, totalmente autoral.
Aos 13 anos, Mari Depieri lança seu primeiro CD, totalmente autoral.

O projeto Cena Som da próxima quinta-feira (03 de maio) terá o lançamento do primeiro CD da cantora Mari Depieri, às 20h, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo. O show tem classificação livree duração aproximada de 90 minutos.

Aos 13 anos, Mari Depieri lança seu primeiro CD, totalmente autoral. Das mais de 20 composições, escolheu nove que resume uma carreira iniciada aos oito anos de idade. De lá pra cá, aulas de voz e violão fazem parte da rotina da adolescente que na terra do sertanejo universitário impõe estilo próprio com o pop-rock. O show vai contar com a participação especial do músico Jerry Espíndola.

Em Mais uma História – título do álbum – Mari Depieri diz a que veio. Nas palavras dela: “se for pra desistir, nem precisa começar. O caminho é difícil, mas você tem que arriscar. Vai ter que prosseguir, insistir, não desistir pra enfim, conseguir”.

O material foi produzido profissionalmente com o programa Estúdio 104, exibido pela TV Brasil Pantanal. Inclui as canções Reggae-lance com você, Filosofia de vida, Por toda a minha vida, Por um mundo melhor, Valor de Amizade, entre outras.

O ingresso tem valor de R$ 15,00 (inteira) que também dará direito a um CD ou R$ 7,50 (meia). A meia-entrada é valida para estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de sua respectiva carteirinha. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias