ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Diversão

Marília Mendonça passa dias em Bonito e filosofa sobre figueira da região

Ângela Kempfer | 24/08/2018 16:45
Marília Mendonça e equipe durante passeio em Bonito. (Foto: Reprodução/Instagram)
Marília Mendonça e equipe durante passeio em Bonito. (Foto: Reprodução/Instagram)

A musa da sofrência mergulhou nas águas de Bonito e nos útlimos dias descobriu na vegetação de Mato Grosso do Sul comparações que podem render música. Marília Mendonça chegou ontem ao Estado, ficou hospedada no Hotel Zagaia e experimentou a flutuação na Barra do Sucuri, a 16 quilômetros do Centro de Bonito.

Por lá, já aproveitou para postar nas redes sociais aquelas diretas às inimigas. “Não pense que não há crocodilos só por que a água está calma - provérbio malaio".

Cantora na flutuação no Rio Sucuri. (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora na flutuação no Rio Sucuri. (Foto: Reprodução/Instagram)
Imagem da Figueira Mata-Pau, árvore comum em Mato Grosso do Sul.
Imagem da Figueira Mata-Pau, árvore comum em Mato Grosso do Sul.

Além de se surpreender com a água cristalina, ela também encontrou a "Figueira Mata-Pau", espécie que cresce envolvendo outra árvore e suga nutrientes até estrangular e matar a árvore maior.

A novidade despertou a criatividade de Marília, que gravou vídeos e postou no Instagram falando da figueira. "Amiga do céu! Conheci uma árvore hoje e lembrei de você. Passeando aqui em Bonito... chama Figueira Mata-Pau. É uma planta parasita. Quando você olha assim é até bonita, porque ela tá maior abraçada com outra árvore. Só que ela só faz isso para sugar a seiva e depois ela mata a outra árvore. Sua cara né?"

Na base do Rio Formoso, a cantora também exibiu as novas curvas depois de emagrecer 20 quilos, em foto ao lado da equipe, e comemorou o sol desta sexta-feira. Ela parece feliz da vida especialmente hoje, porque lança uma nova canção: Ciumeira.

Marília está em Mato Grosso do Sul para show nesta sexta -feira em Ponta Porã. Amanhã ele segue para Cuiabá (MT).

Nos siga no Google Notícias