ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Diversão

Mart'nália e Margareth Menezes são confirmadas no Festival América do Sul

Contratação das cantoras foi publicada nesta quinta-feira, no Diário Oficial do Estado

Thailla Torres | 05/05/2022 09:11
Mart'nália deve se apresentar dia 29 de maio e Margareth dia 27.
Mart'nália deve se apresentar dia 29 de maio e Margareth dia 27.

Depois da confirmação de Michel Teló, as cantoras Margareth Menezes e Mart'nália também serão atrações do 16º Festival América do Sul Pantanal, que será realizado de 26 a 29 de maio, em Corumbá, a 420 quilômetros de Campo Grande.

A apresentação de Margareth está prevista para o dia 27, a partir das 21h, e de Mart'nália dia 29, no encerramento da festa, a partir das 22h.

A contratação das cantoras de samba e MPB foi publicada na edição desta quinta-feira (05) do Diário Oficial do Estado. Segundo o contrato, Margareth deverá realizar um show de uma hora e trinta minutos no Palco Rio Paraguai. O valor do contrato é de R$ 72 mil. A contratação de Mart’nália para show de uma hora e meia no Palco Integração custou R$ 71 mil.

Uma das figuras fundamentais da música feita na Bahia nas últimas décadas, a cantora e compositora Margareth Menezes completou 60 anos de vida e 35 de carreira em 2022. Este ano, ela prevê novo álbum de músicas inéditas, biografia e documentário sobre sua trajetória. Em janeiro, ela lançou o single  “Terra Aféfé”, uma parceria com Carlinhos Brown.

Já Mart’nália roda o País com sua turnê “Sou Assim até Mudar”, que reúne faixas marcantes da sua carreira, como “Namora Comigo”, de Paulinho Moska, e “Cabide”, de Ana Carolina, além de novidades como “Eita Menina”, com a banda mineira Lagum.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias