A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Março de 2019

03/10/2018 08:45

Melhor show de Stand Up Comedy de 2018, Fábio Rabin chega à Campo Grande

Bilheteria do espetáculo "Tô Viajando" conta com a opção "meia solidária", em que é possível pagar a metade do preço doando 1 kg de alimento não perecível na hora do show.

Kimberly Teodoro
Humorista Fábio Rabin chega à Campo Grande com seu terceiro Show de Stand Up Comedy (Foto: Divulgação)Humorista Fábio Rabin chega à Campo Grande com seu terceiro Show de Stand Up Comedy (Foto: Divulgação)

Fábio Rabin chega a Campo Grande com o terceiro espetáculo da carreira: “Tô viajando”, em apresentação única no Teatro Glauce Rocha, no próximo domingo (07), às 20h. A boa notícia é que a entrada tem "meia solidária" para todo mundo. É possível comprar ingresso pela metade do preço em qualquer um dos pontos de venda. Basta levar 1 quilo de alimento não perecível e entregar na bilheteria na hora do show.

Eleito como o melhor stand up comedy de 2018, no Grande Prêmio Risadaria, o texto é resultado das observações feitas por Fábio durante as viagens de férias e a trabalho durante quase 10 anos pelo mundo. Do ponto de vista de um brasileiro viajante, ele dialoga sobre as experiências "mundanas" e situações extraordinárias.

O comediante é conhecido pela longa carreira como apresentador do programa Pânico na TV, no quadro “Beijo na Boca ou Tapa na Cara”, em 2009. Desde então, passou também pela MTV, pela Jovem Pan e fez o telefilme "Mandrake" pela HBO.

No currículo, Fábio tem mais dois o “Sem Noção” em 2011 e o “Queimando o Filme” em 2015. Atualmente o humorista se dedica aos textos de comédia para espetáculos Stand Up e produção de conteúdos autorais em seu canal do youtube, com 484.739 inscritos.

 

Tô Viajando ganhou o prêmio de o melhor show de Stand Up Comedy de 2018 pelo Grande Prêmio Risadaria. (Foto: Divulgação)"Tô Viajando" ganhou o prêmio de o melhor show de Stand Up Comedy de 2018 pelo Grande Prêmio Risadaria. (Foto: Divulgação)

Neste ano, "Tô viajando" já passou em Toronto, Canadá, e Los Angeles (EUA), antes de voltar para o Brasil, com datas em diversas cidades de São Paulo, Goiás, Paraná e Rio de Janeiro, retornando para os Estados Unidos ainda nesse mês. O fim da turnê será em Curitiba para a gravação do DVD.

Com preços que variam de R$ 60,00 a R$ 80,00, os ingressos estão à venda  na Livraria Lê, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 3.862, na Anita Calçadas dos Shopping Campo Grande e Norte Sul Plaza, e na Stilo A do Bosque dos Ipês, ou pelo site da Sparta Produções clicando aqui

Estudantes com comprovantes de matricula, carteirinha ou boletos, professores, idosos à partir de 60 anos, deficientes físicos e doadores de sangue pagam meia entrada.

Menores de 14 anos só entrarão acompanhados dos pais devido a classificação indicativa.

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.