ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

MIS realiza oficina e exibe filmes de graça nas férias

Tem programação especial entre os dias 9 e 20 de janeiro

Thailla Torres | 06/01/2017 12:22
Cena do Castelo Ra-Tim-Bum, O Filme.
Cena do Castelo Ra-Tim-Bum, O Filme.

As festas de fim de ano acabaram, mas a criançada continua de férias. Por isso tem programação especial de filmes e atividades no Museu da Imagem e do Som nos dias 9 a 13 de janeiro. A programação é gratuita. 

Na lista estão O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes, Minhocas, O Menino no Espelho, Castelo Ra-Tim-Bum e Brichos que serão exibidos às 14h.

O Museu também vai oferecer, de 16 a 20 de janeiro, oficina de brinquedos ópticos para crianças de 8 a 10 anos. E também aulas de stop motion, com produção de roteiro e cenário. As vagas são limitadas, informações pelo telefone (67) 3316-9178.

Confira a programação completa de filmes:

9 de Janeiro

MIS realiza oficina e exibe filmes de graça nas férias

O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes

O Grilo Feliz segue compondo suas músicas, para alegria dos habitantes da floresta, e agora deseja gravar um CD. Porém a descoberta de fósseis de insetos gigantes faz com que ele se envolva em uma inesperada aventura, que o obriga a enfrentar um bando de perigosos louva-deuses comandados por Trambika.

10 de janeiro

MIS realiza oficina e exibe filmes de graça nas férias

Minhocas

Júnior (Cadu Paschoal) é uma jovem minhoca que não consegue fazer amigos, já que todos os que conhece o consideram mimado pela mãe. Disposto a provar o contrário, ele desafia um dos que o provoca para um desafio envolvendo um arriscado salto sobre um penhasco. Entretanto, antes mesmo da disputa começar, Júnior e Nico (Yago Machado) são levados para a superfície por uma escavadeira. Longe de casa e em um ambiente hostil, eles acabam encontrando o vilão Big Wig (Daniel Boaventura), um tatu bola que deseja transformar as minhocas em escravos.

11 de janeiro

MIS realiza oficina e exibe filmes de graça nas férias

O Menino e O Espelho

Belo Horizonte, anos 1930. Fernando (Lino Facioli) é um garoto de 10 anos que está cansado de fazer as coisas chatas da vida. Seu sonho era criar um sósia, que ficasse com estas tarefas enquanto ele poderia se divertir à vontade. Até que, um dia, é exatamente isto que acontece, quando o reflexo de Fernando deixa o espelho e ganha vida.

12 de janeiro

MIS realiza oficina e exibe filmes de graça nas férias

Castelo Ra-Tim-Bum, o filme

Nino (Diego Kozievitch) um aprendiz de feiticeiro que vive com seus tios, Morgana (Rosi Campos) e Victor (Sérgio Mamberti), há 300 anos. Ansiando em ter uma vida normal como todos os demais garotos, ele acaba participando, involuntariamente, de uma trama orquestrada por sua tia Losângela (Marieta Severo), que pretende roubar o livro de magias de Morgana.

13 de janeiro

MIS realiza oficina e exibe filmes de graça nas férias

Brichos

Tales (Marino Junior), Jairzinho (Renet Lyon) e Bandeira (Vadeco) são típicos adolescentes: criam confusões na escola, adoram jogos de computador, acham os pais caretas e acreditam que sabem de tudo. Porém eles não são humanos e sim animais, respectivamente um jaguar, um quati e um tamanduá. Eles moram na Vila dos Brichos, um local que reúne diversas espécies da fauna brasileira. Porém, quando resolvem criar um “lutador perfeito” para que possam vencer em um campeonato de videogame, eles descobrem a verdade sobre o passado da vila e de seus moradores, além de um segredo existente no interior da floresta.

Curta o Lado B no facebook.

Nos siga no Google Notícias