A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

03/11/2019 07:06

Na Capital, samba, rap e sertanejo são as opções para curtir o domingão

O Lado B preparou uma listinha de eventos para te ajudar a escolher um local e levar a família

Alana Portela
Os Catedráticos do Samba vão animar a tarde de hoje em Campo Grande (Foto: Arquivo pessoal)Os Catedráticos do Samba vão animar a tarde de hoje em Campo Grande (Foto: Arquivo pessoal)

Do sertanejo, samba ao rap e até dança, o que não faltam são opções para sair de casa e curtir este domingão, em Campo Grande. O Lado B preparou uma listinha de eventos para te ajudar a escolher um local e levar a família para aproveitar junto.

A programação começa às 11h com o “Carreiteiro Dançante” no Rancho do Tio Léo, localizado no Alto da Lapa, nº 81, no Jardim Centenário. A entrada é R$ 10,00 e os convidados vão almoçar e dançar no bailão que inicia às 12h ao som das duplas: Pollyana e Rafael; José Victor e Júnior Costa; Gisele Marques e Hélio Lemes; Zé Augusto e Santhiago; além de Juan e Vanessa. O grupo Conexão Brasileira também anima a festa.

A partir das 16h tem uma roda de samba ao ar livre no “Projeto Amigos da Cinderela”. O evento é gratuito e acontece na Praça do José Abrão, localizada na rua Armando Holanda. Quem anima a tarde são: Grupo Humildemente e Catedráticos do Samba.

Às 17h tem show no Armazém Cultural Avenida Calógeras, 3065 – Centro. O sambista Bethynho abre as atrações culturais, apresentando seu som autoral. Em seguida o rapper, Gerenal R3 entra em cena para agitar os convidados com rap, MPB (Música Popular Brasileira) e poesia falada. Vai ter ainda a apresentação de Luna Negra Companhia de Dança, Ana Flávia Dança Cigana e Capoeira/Makulelê Mestre Leandro.

Já às 19h tem “Domingo Regional Brasileiro”, no Genuíno da rua Aporé, 97 – Amambai. Os convidados vão aproveitar a noite ao som de Gilson Espíndola e Gabriel Andrade, Raphael Vital e Edclei Calado. O valor é R$ 10,00.

 

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram

imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.