ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Diversão

Na surdina, Michel Teló e Thaís Fersoza se casam em cerimônia familiar

Ângela Kempfer | 15/10/2014 12:24
Michel divulgou no início da tarde a primeira foto da cerimônia de casamento com Thais (Foto: Reprodução Instagram)
Michel divulgou no início da tarde a primeira foto da cerimônia de casamento com Thais (Foto: Reprodução Instagram)

Nem foto nas redes sociais teve até o início desta quarta-feira, mas o cantor Michel Teló oficializou o casamento com Thaís Fersoza ontem, em uma pequena comemoração no apartamento do casal, em São Paulo.

A imprensa nacional, inclusive, já divulgou o registro feito no cartório de Santo Amaro. Agora, a atriz passa a se chamar Thais Cristina dos Santos Teló.

Na véspera, ela chegou a dar pistas no Facebook. “Feliz! Muito feliz!!! Obrigada por tudo, meu Deus! E por cada segundo me fazer sentir seu amor! Hoje já foi especial e amanhã será ainda mais! Que alegria! Amor que não cabe dentro de mim! Coração batendo acelerado e em paz.. E que venha 14/10/14. Boa noite... Sweet dreams", postou Thaís.

Na terça-feira, os dois se limitaram a postar imagens que simbolizam o Espírito Santo e a mensagem: "Que o Espírito Santo de Deus esteja sempre presente em nossa vida! Muito amor!", publicou o sertanejo.

Segundo as assessorias dos dois artistas, a cerimônia de casamento foi íntima, só no civil e depois com jantar para as famílias onde a noiva preferiu o azul ao branco. Hoje, Michel postou no Facebook uma declaração de amor daquelas caprichadas. "Minha esposa, minha mulher, meu amor, companheira! Ontem foi assim, de muito amor, amor que não cabe em nós! Obrigado à todos que torcem por nossa felicidade, obrigado pelas orações! @tatafersoza obrigado por ser minha mulher. Vou te cuidar, proteger e amar pra sempre. Sr e Sra Teló!!!"

O cantor continua com a agenda de shows e não divulgou quando será a Lua de Mel.

Os dois apareceram pela primeira vez juntos em fevereiro de 2012, mesma época em que Michel anunciou a separação da dentista Ana Carolina Lago, com quem ficou 6 anos junto, 3 deles casado. 

(Matéria editada às 15h para acréscimo de informação)

Registro feito em cartório.
Registro feito em cartório.
Nos siga no Google Notícias